Série C: Presidente do Amazonas-AM retruca piada do Botafogo-PB: 'Insignificante'
"O Botafogo é praticamente um clube centenário e até agora não ganhou nada, faz 500 anos que não participa da Série B"
O presidente do Amazonas-AM retrucou a brincadeira feita pelo presidente do Botafogo-PB, Roberto Lopes Burity
![Série C: Presidente do Amazonas-AM retruca piada do Botafogo-PB: 'Insignificante' 1 Amazonas-AM](https://images.futebolinterior.com.br/2023/09/FAAR-Presidente-do-time-amazonense-Wesley-Couto-foto-Rudson-Renan-1.jpg)
Manaus, AM, 06 (AFI) – Dias depois da divulgação do vídeo em que o presidente do Botafogo-PB, Roberto Lopes Burity, comemora a vitória sobre o Amazonas-AM dizendo que “Meu problema é com o Ibama, matamos a onça”, sobrou para o presidente manauara, Weslley Couto, retrucar:
“A gente trata essa provocação com insignificância, porque eu não vejo esse tamanho todo do Botafogo perto do trabalho que o Amazonas fez e está fazendo apenas em quatro anos, o Botafogo é praticamente um clube centenário e até agora não ganhou nada, faz 500 anos que não participa da Série B, eu não entendi a empolgação porque ganhou um jogo do Amazonas, apesar que o Amazonas hoje, por se tratar de uma equipe nova, com certeza tem um planejamento muito melhor, e vamos ver quem ri por último”
![Série C: Presidente do Amazonas-AM retruca piada do Botafogo-PB: 'Insignificante' 2 Amazonas-AM](https://images.futebolinterior.com.br/2023/09/FAAR-Presidente-do-time-amazonense-Wesley-Couto-foto-Rudson-Renan-1-1024x682.jpg)
PRESIDENTE X PRESIDENTE
O primeiro vídeo surgiu logo quando o Belo superou a Onça por 2 a 1 no Almeidão na primeira rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, onde logo após o apito final o presidente Burity vai comemorar no gramado com o torcedor e acaba fazendo a brincadeira.
Incomodado, o presidente manauara deu a resposta e até chegou a dizer que o Belo “é praticamente um clube centenário e até agora não ganhou nada“, já que nacionalmente falando possui apenas o título da Série D de 2013. Couto também acusou o Botafogo de não disputar a Série B há “500 anos”, porque a última vez em que esteve no torneio foi em 1989, quando terminou rebaixado.
AMAZONAS E BOTAFOGO NA BRIGA
Com cinco rodadas por vir na atual fase, os dois times ainda se enfrentam no torneio, no último jogo, desta vez em Manaus. Neste final de semana, o Amazonas no sábado (09) enfrenta o Paysandu-PA às 15h na Arena da Amazônia, enquanto o jogo do Botafogo é no domingo (10) às 19h, contra o Volta Redonda-RJ no Raulino de Oliveira.
Confira também:
- Série C: Botafogo-PB sai na frente pelo acesso e zagueiro projeta alcançar "maior sonho"
- Série C: Maioria dos artilheiros segue vivo e na briga pelo topo no quadrangular
- Série C: Atacante do Náutico-PE emprestado ao Maringá-PR é comprado em definitivo
- Série C: Atletas não param de deixar Manaus-AM após descenso e saídas chegam a seis
- Série C: América-RN planeja 2024 junto com SAF depois de rebaixamento