Preparador físico e fisioterapeuta deixam a Ponte Preta
Anderson Nicolau voltará à Tailândia, enquanto Caio Bueno vai se transferir ao Red Bull Bragantino. Confira Detalhes !
Nicolau chegou ao clube em 2022 por indicação do técnico Hélio dos Anjos, Juntos eles foram campeões paulistas da Série A2.
Campinas, SP, 13 (AFI)- O preparador físico Anderson Nicolau e o fisioterapeuta Caio Bueno se desligaram da comissão técnica da Ponte Preta. Ambos receberam propostas vantajosas e optaram pelo desligamento do clube nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.
Anderson Nicolau vai retornar à Tailândia, onde já trabalhou. Antes também passou pelo futebol do Iraque e já trabalhou em clubes mineiros, como Ipatinga e Cruzeiro. Na Ponte Preta ele também era coordenador de performance e sempre foi muito elogiado pelo presidente Marco Antônio Eberlin.
A chegada de Nicolau a clube aconteceu em 2022 por indicação do técnico Hélio dos Anjos, Juntos eles foram campeões paulistas da Série A2. Thiago Veggete, que trabalhava sob supervisão de Nicolau, assume a função de preparador físico principal.
O fisioterapeuta Caio Bruno recebeu uma proposta irrecusável do Red Bull Bragantino. De outro lado, no início da semana, a comissão técnica ganhou novo membro: Bazílio Amaral. Ele é novo auxiliar técnico de João Brigatti.
EVERTON DE SAÍDA
No elenco, no início da semana se desligou o meia Souza, alegando questões pessoais, e antes saiu o centroavante André. O atacante Everton está negociando sua saída, tendo em vista que não houve acordo em sua renovação. A expectativa é que não ocorra mais nenhuma baixa até o final da Série B.
Depois do importante empate por 3 a 3 com o Sport, em Recife (PE), na última segunda-feira, a Ponte Preta volta a campo domingo, às 15h45, com transmissão ao vivo dos Canais FUTEBOL INTERIOR – Rádio WEB e imagens de streaming em parceria com a Dale APP, além das plataformas do Facebook e Youtube.
No momento, a Macaca ocupa a 16.ª posição, com 34 pontos, quatro na frente da Chapecoense, com 30, e que abre a zona de descenso. O desafio será voltar a vencer após seis rodadas de jejum.