Prefeitura nega jogos da Copa do Brasil em Volta Redonda: "Não vão acontecer"
Raulino de Oliveira deveria receber três jogos esta semana pelo torneio nacional
Raulino de Oliveira deveria receber três jogos esta semana pelo torneio nacional
Volta Redonda, RJ, 22 (AFI) – O circo está armado e o torcedor, como sempre, é o palhaço. Após liberar, a Prefeitura de Volta Redonda não confirmou os jogos da Copa do Brasil no Raulino de Oliveira. Por ora, o jogo do Paulistão entre Mirassol e Corinthians está garantido na cidade.
“Houve conversa preliminar, mas a prefeitura não bateu o martelo. Os jogos da Copa do Brasil não vão acontecer. Não haverá jogos da Copa do Brasil em Volta Redonda”, diz o comunicado enviado ao jornal O Globo.
COPA DO BRASIL VETADA
Nesta segunda-feira, logo após a Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmar o jogo válido pela quinta rodada do Paulistão no Raulino de Oliveira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez o mesmo e colocou Corinthians e Retrô para sexta-feira.
“Houve um veto lá atrás. Até pelo envolvimento da FERJ, acreditou-se que isso estava tudo resolvido. Vamos sediar esses dois jogos (do Paulista) porque já havia tratativa entre federação e clubes”, segue a nota da prefeitura.
A CBF também tinha agendado para o Raulino de Oliveira os jogos da primeira fase entre Porto Velho e Ferroviário, e Jaraguá e Manaus pela Copa do Brasil. Agora, é aguardar as cenas dos próximos dias, ou melhor, a palhaçada que está por vir.
VEJA DECISÃO SOBRE SUSPENSÃO DO MINEIRO