Precisando vencer, Micale terá o 'luxo' de escolher os zagueiros do Paraná
O clube vem de derrota para o Atlético-MG por 2 a 0 e segue na zona de rebaixamento
O técnico Rogério Micale pode se dar ao luxo de escolher a dupla de zagueiros do Paraná no jogo contra o Palmeiras no próximo domingo, às 11 horas
Curitiba, PR, 27 (AFI) – O técnico Rogério Micale pode se dar ao luxo de escolher a dupla de zagueiros do Paraná no jogo contra o Palmeiras no próximo domingo, às 11 horas. Depois de muitos problemas e reviravoltas entre os relacionados, o treinador viu Rayan se recuperar de um desconforto muscular e agora pode apontar o parceiro de Cléber Reis, que deve ser mantido. O clube vem de derrota para o Atlético-MG por 2 a 0 e segue na zona de rebaixamento.
Rayan terá que brigar pela posição com René Santos, que chegou ao Paraná de forma relâmpago na última semana e já assumiu a titularidade, justamente porque o treinador não tinha opções. As outras duas opções para a posição são Jesiel e Charles, que ainda se recuperam de lesão e nem viajaram com o restante da delegação para São Paulo.
Carlos, atacante que não pôde enfrentar o Atlético-MG por força de contrato, também está reintegrado ao grupo e deve voltar para o time titular. Assim como foi em São Paulo, Rodolfo e Silvinho devem atuar abertos, dando amplitude e velocidade para o time. O lateral esquerdo Igor ainda não se recuperou de uma lesão na região posterior da coxa esquerda e Micale deve manter Mansur. No meio, Caio Henrique briga com Alex Santana pela vaga.
“Temos um modelo de jogo definido, tanto para esperar quanto para propor. Vamos nos ajustar contra o Palmeiras e tentar ganhar o jogo lá. São 11 contra 11. Sei do poderio do Palmeiras, mas pelo que demonstrou contra o Atlético-MG, a gente viu que a possibilidade existe. Pelo poderio do outro lado, realmente foi um jogo onde tivemos boas chances de conseguir algo melhor. A equipe está evoluindo”, analisou Rogério Micale.
O provável time do Paraná deve ser: Thiago Rodrigues; Júnior, Cléber Reis, Renê Santos (Rayan) e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana (Caio Henrique) e Nadson; Rodolfo, Silvinho e Carlos.