Precisando da vitória, Corinthians encara MAC na retranca
São Paulo, SP, 06 (AFI) – O treinamento do Corinthians acabou agora pouco e o treinador Emerson Leão mostrou mais uma vez que está perdido. O Rei da Selva e da modéstia mais uma vez escalou o Timão com três zagueiros e dois volantes, mesmo precisando da vitória contra o Marília.
Antes do treinamento, o técnico Leão cometeu uma bela gafe. Ele distribuiu coletes para o time titular para 11 jogadores, esquecendo-se de Betão, que ficou sem colete.
Ao ver a bobeira, Leão deu o colete para o zagueiro. Problema sanado, certo? Errado! Com a entrada de Betão, o time titular ficou com 12 jogadores. Com isso, Bruno Octávio perdeu o lugar entre os 11 titulares.
Para escalar Bruno Octávio no time reserva, Leão sacou Eduardo Ratinho, titular no clássico contra o Palmeiras. Com isso, ele não participou da movimentação.
Agora sim!
Após a confusão, o treino começou. Sem poder contar com o atacante Nilmar, que ficará fora por oito meses, Leão escala o veterano Amoroso ao lado do boliviano Arce. No meio-campo, o jovem Willian ganha a vaga do suspenso Roger. Daniel também entra na vaga do suspenso Magrão.
Atrás da reabilitação, o alvinegro de Parque São Jorge entra em campo com: Jean; Marinho, Betão e Gustavo; Marcos Tamandaré, Marcelo Matos, Daniel, Willian e Wellington; Arce e Amoroso.
Após o treinamento, Leão afirmou que não gostou do treino, mas que por falta de opção deve manter esse time. O treinador ainda teve que ouvir os torcedores, que compareceram ao Parque São Jorge, exigirem vitória. Na coletiva, Leão disse que não escutou nada por parte da torcida.
Corinthians e Marília duelam, nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Abreuzão.