Precaução cancela amistoso entre Bandeirante e time da A-3
Birigui e Linense se enfrentariam na tarde desta última terça-feira, mas as más condições do gramado convenceram a comissão técnica do time da A-2 de que o jogo não seria uma boa
Birigui, SP, 17 (AFI) – O jogo-treino entre Bandeirante e Linense, que seria realizado no final da tarde desta última terça-feira, foi cancelado, devido as más condições do gramado do estádio Municipal Pedro Marin Berbel, tudo em conseqüência das fortes chuvas que caíram na região.
A decisão de cancelar o teste, tomada pela comissão técnica do BEC, visou não prejudicar nenhuma das duas equipes, uma vez que em alguma jogada mais ríspida, os jogadores poderiam sofrer uma lesão e isso não seria nada bom , já que a Série A-2 e A-3 estão prestes a começar.
Agora, o tricolor birigüiense concentra suas forças para o próximo domingo, quando estréia em busca do acesso diante do Taubaté, às 16 horas, no Joaquimzão, em Taubaté, no Vale do Paraíba. A viagem para a cidade está marcada para a manhã desta próxima quinta-feira.
O técnico Márcio Ribeiro, contratado no fim do último ano, acredita em um bom desempenho da equipe. De acordo com o treinador, a diretoria contratou bem, os jogadores estão bem preparados e o clube tem toda uma estrutura que facilita o trabalho de todos, jogadores e comissão técnica.