PRÉ-LIBERTADORES: Botafogo vacila no final e duplo Nacional vence
Nacional do Uruguai e o Nacional do Paraguai venceram seus jogos
Botafogo sofreu gol de empate aos 50 minutos do segundo tempo
Jundiaí, SP, 21 (AFI) – A segunda fase da Conmebol Libertadores de 2024, chamada de Pré-Libertadores, teve três partidas nesta quarta-feira. O Botafogo empatou com o Aurora, da Bolívia por 1 a 0 e o Nacional do Uruguai e o Nacional do Paraguai venceram seus jogos.
JÁ VI ESSE FILME
Assim como fez no Campeonato Brasileiro, o Botafogo vacilou no final. O time carioca ficou no empate com o Aurora-BOL em 1 a 1, na primeira partida da segunda fase da Conmebol Libertadores de 2024. O time carioca vencia até os 50 minutos do segundo tempo quando sofreu o empate do adversário boliviano, gol de Dario Torrico. Junior Santos fez o do Botafogo.
Tiquinho Soares ainda desperdiçou um pênalti.
O próximo jogo acontece quarta-feira (28) no estádio Nilton Santos. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, avança.
NACIONAL DO PARAGUAI
O Nacional (PAR) venceu o Atlético Nacional (COL) por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Defensores del Chaco, pelo jogo de ida da segunda fase da Pré-Libertadores. O gol foi de Diego Duarte, aos quatro minutos do segundo tempo.
As duas equipes voltarão a ser enfrentar na próxima quarta, em Medellín, e o time paraguaio terá a vantagem do empate para se classificar.
DO URUGUAI
O Nacional do Uruguai venceu o Puerto Cabello, da Venezuela, por 2 a 0, jogando fora de casa.
Na próxima quarta, o Nacional-URU receberá o Puerto Cabello no Parque Central, em Montevidéu. O time uruguaio precisa de um empate e pode até perder por um gol de diferença para avançar à terceira fase da Libertadores.