Série C: Pouso Alegre-MG assume degola e técnico pede demissão

Rogério Henrique comandou o Dragão mineiro por cinco partidas e acabou derrotado em todas elas, sem pontuar em 15 disputados

O Pouso Alegre-MG não só foi derrotado na última rodada para o Manaus-AM, por 1 a 0, como também viu seu treinador

Pouso Alegre-MG
Técnico deixa Pousão com três rodadas restantes (Foto: Chiarini)

Pouso Alegre, MG, 07 (AFI) – Enfim na última colocação do Campeonato Brasileiro da Série C, o Pouso Alegre-MG não só foi derrotado na última rodada para o Manaus-AM, por 1 a 0, como também viu seu treinador, Rogério Henrique, pedir demissão do clube em reunião nesta segunda-feira (07). Junto com ele, o auxiliar técnico Leandro Verdelho também deixa o clube.

Não tinha momento pior para o Pousão perder seu treinador na competição, já que restam apenas três rodadas para o final da primeira etapa da terceira divisão, onde os mineiros caíram para a última colocação e precisam de uma reação surpreendente nas últimas rodadas. Com 12 pontos, o Dragão do Mandu está cinco atrás do Manaus-AM, primeiro time fora da zona, que tem 17.

Pouso Alegre-MG
Técnico deixa Pousão com três rodadas restantes (Foto: Chiarini)

Rogério Henrique disputou apenas cinco partidas com os mineiros, mas sequer chegou a somar pontos na competição, com derrotas para Floresta-CE, Aparecidense-GO e Manaus-AM por 1 a 0, além de um 4 a 1 para o Ypiranga-RS e um 2 a 1 para o CSA-AL.

Antes de Rogério, Roger Silva comandou o clube em 11 rodadas, além de Eugênio Souza, que por oito partidas ficou a frente do Pouso Alegre na disputa estadual. O auxiliar Heriberto da Cunha também comandou o clube em duas partidas na temporada, sendo opção para fechar o ano do clube mineiro.

Na próxima rodada o desafio é diante do América-RN, na Arena das Dunas domingo (13), às 19h, pela 17ª rodada. As outras chances de luta contra o rebaixamento serão contra o Paysandu-PA na Curuzu e contra o São José-RS, aí sim jogando em casa.

NOTA DO POUSO ALEGRE

O Pouso Alegre Futebol Clube informa que Rogério Henrique não é mais treinador da equipe.

A saída aconteceu na tarde desta segunda-feira após o pedido de demissão em reunião com a diretoria.

Além dele deixa a equipe o auxiliar técnico Leandro Verdelho.

O Pouso Alegre agradece os serviços prestados e deseja sucesso em sua carreira.

Confira também: