Mineiro: Pouso Alegre se posiciona sobre torcedor que hostilizou esposa do goleiro no Manduzão
A mulher de Cairo, goleiro do Dragão, estava acompanhada pelas duas filhas do casal quando o torcedor disparou os xingamentos
O Pouso Alegre emitiu uma nota onde condena a atitude do torcedor que hostilizou esposa do goleiro Cairo no Manduzão, no último sábado (04)
Pouso Alegre, MG, 06 (AFI) – O Pouso Alegre veio a público se posicionar sobre o torcedor que hostilizou a esposa do goleiro Cairo durante a partida do último sábado (04), contra o Patrocinense.
O duelo acontecia no Estádio Manduzão, pelo Campeonato Mineiro, quando um torcedor do Dragão disparou xingamentos e ataques verbais à esposa do arqueiro. A mulher estava acompanhada dos dois filhos do casal, um deles dormia no colo no momento da agressão.
NOTA DO POUSO ALEGRE
Na manhã desta segunda-feira, o clube e emitiu uma nota repudiando a atitude e afirmando que nenhum resultado justifica as ofensas. Na publicação, o time mineiro se coloca à disposição das vítimas para resolver o caso o mais rápido possível e tomar as devidas providências contra o agressor.
A partida terminou com a vitória do time da casa por 3 a 2. O Dragão é terceiro colocado no Grupo A do Campeonato Mineiro, com 4 pontos ganhos em três rodadas disputadas.
Confira também:
- Mineiro: América deve vender artilheiro para o Al-Nasr
- Mineiro: Thiago Oliveira pede demissão e deixa o Patrocinense
- MINEIRO: Cruzeiro busca recuperação; Atlético e América 100%
- Bruno Silva, ex-Ponte Preta, é expulso após dar dedo para a própria torcida
- Mineiro: Caldense confirma queda do técnico Gian Rodrigues