Pouso Alegre-MG 2 x 0 Paraná-PR - Mais um vexame!
O Tricolor foi derrotado por um time que ainda não havia vencido nenhum jogo em 2022
Depois de ser rebaixado para a 2ª Divisão do Campeonato Paranaense, o Paraná foi eliminado precocemente na 1ª fase da Copa do Brasil
Pouso Alegre, MG, 01 (AFI) – O fundo do poço do Paraná não tem fim. Na noite desta terça-feira, o Tricolor caiu na 1ª fase da Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Pouso Alegre, por 2 a 0, no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre (MG).
No último final de semana, o Paraná amargou o rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense ao perder para o União em um jogo que terminou com invasão de campo dos torcedores.
O Pouso Alegre, que disputa pela primeira vez competição nacional, embolsou uma premiação de R$ 750 mil e na 2ª fase vai enfrentar o Coritiba, que eliminou o Bahia de Feira, na semana passada.
QUE PASSEIO
Ainda abalado pelo rebaixamento no estadual, o Paraná foi dominado pelo Pouso Alegre durante todo o primeiro tempo. Antes de abrir o placar, os donos da casa criaram três boas oportunidades. Na melhor delas, Denner acertou a trave de Murillo Lopes, que já havia trabalhado.
O gol saiu aos 26 minutos. Ex-Paraná, Eberê aproveitou cruzamento e cabeceou sem chances para o goleiro tricolor. O placar poderia ser ainda mais elástico no primeiro tempo se não fosse Murillo Lopes, que evitou o segundo gol do nigeriano.
FECHOU O CAIXÃO
O Paraná levou um balde de água fria logo aos sete minutos do segundo tempo. Denner recebeu na entrada da área e finalizou sem chances para Murillo Lopes. Abatido, o Tricolor não conseguia reagir.
Nos minutos finais, houve uma pressão por parte do Paraná, mas a defesa do Pouso Alegre se defendeu bem. E quase que o Pousão faz o terceiro em cabeçada de Luanderson, que passou raspando a trave.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1ª
- Rodada:
- Única
- Data:
- 01/03/2022
- Horário:
- 19:00
- Árbitro:
- Thiago Lourenço de Mattos (SP)
- Assistentes:
- Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)
- Cartões Amarelos:
- Paraná: Gledson
- GOLS:
- Pouso Alegre: Eberê aos 26’/1T e Denner aos 7’/2T
- Público:
- 5.761 pagantes
- Renda:
- R$ 101.810,00
- Estádio:
- Manduzão
- Local:
- Pouso Alegre (MG)