Pouco aproveitado no Avaí, atacante entra na mira de times da Série B

Bahia, Operário e Sport estariam interessados em Copete

Bahia, Operário e Sport estariam interessados na contratação do atacante Copete junto ao Avaí

copete atacante avai1
Copete pode deixar o Avaí (Foto: Divulgação/Avaí)

Florianópolis, SC, 20 (AFI) – Os dias de Copete no Avaí podem estar contados. Sem ser muito aproveitado pelo técnico Eduardo Barroca, o atacante colombiano interessa a clubes que disputam a Série B do Brasileiro, como Bahia, Operário e Sport.

Depois de ser titular nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, Copete perdeu espaço e passou a ser opção no banco de reservas. Nas últimas dez partidas, o atacante foi acionado apenas três vezes e ficou 45 minutos em campo.

Na entrevista coletiva concedida depois da derrota para o Fluminense, por 2 a 0, no Maracanã, no último domingo, Eduardo Barroca foi questionado sobre o futuro de Copeta na Ressacada, mas não respondeu.

Peça importante na conquista do acesso na Série B do ano passado, o atacante colombiano teve seu contrato renovado em fevereiro até dezembro de 2023.

Ex-Santos, Vélez Sarsfield-ARG e Atlético Nacional-COL, entre outros, Copete tem 34 anos e está no Avaí desde abril de 2021. Ao todo, são 54 partidas, dez gols e dez assistências pelo clube.

Para o sistema ofensivo, Eduardo Barroca tem diversas opções. As principais são: Guilherme Bissoli, Dentinho, Marcinho, Morato, Muriqui, Rômulo, Vinícius Leite e William Pottker.

Confira também: