Potiguar: Treinador sofre para montar o ABC para a semifinal
Fernando Marchiori vem tendo problemas no elenco por causa da maratona de jogos
Fernando Marchiori segue com problemas para escalar o ABC diante da maratona de jogos na temporada

Natal, RN, 10 (AFI) – O ABC continua sua maratona de jogos e neste sábado enfrenta o Santa Cruz, pela semifinal do Campeonato Potiguar. Esse será a quarta partida em 11 dias. Antes, entrou duas vezes pela Copa do Nordeste e uma pela Copa do Brasil.
Como toda maratona, o técnico Fernando Marchiori vem quebrando a cabeça para escalar sua equipe. No jogo diante do CRB, foram pelo menos 12 desfalques, por contusão ou suspensão. Contra o Santa Cruz, a expectativa é que pelo menos três jogadores fiquem à disposição.
“Nossa equipe se comportou de forma heróica, guerreira e com muita hombridade. O adversário foi feliz em acertar um chute perfeito com o Rafael Longuine já na reta final. Mas eu só tenho a agradecer aos atletas pelo empenho, eles foram gigantes”, elogiou o treinador.
Com pouco tempo para treinar, Fernando Marchiori vai depender do departamento médico para divulgar a escalação e a relação de atletas que irão para o jogo. O Mais Querido volta a atuar no Frasqueirão, onde ainda não perdeu desde a chegada do treinador. São 23 partidas de invencibilidade.
“Não teremos tempo para trabalhar e vamos ver as condições dos atletas para que possamos armar a equipe para esse difícil jogo. Precisamos da vitória e vamos ter o apoio da nossa torcida. Espero que possamos realizar um grande jogo e consequentemente conquistar uma grande vitória”, finalizou.
Diante do Santa Cruz, Fernando Marchiori não vai estar no banco de reservas pois cumpre suspensão pela expulsão contra o Potiguar.