POTIGUAR: Com virada nos acréscimos, Santa Cruz-RN vence Força e Luz
Com a vitória, o Santa Cruz de Natal está com cinco pontos, sendo uma vitória, dois empates e uma derrota até aqui na competição
Nesta segunda-feira (23), Santa Cruz de Natal e Força e Luz abriram a quarta rodada do Campeonato Potiguar
Natal, RN, 23 (AFI) – Nesta segunda-feira (23), Santa Cruz de Natal e Força e Luz abriram a quarta rodada do Campeonato Potiguar. Na partida que aconteceu às 15h, no Frasqueirão, em Natal, o Santa Cruz venceu por 3 a 2 após virada, conquistando sua primeira vitória. Os gols foram marcados por Tallison, Ruan e Maranhão. Guilherme e Evandro descontaram para os visitantes.
Ainda durante a semana, nesta quarta-feira (25) vão se enfrentar Alecrim e América-RN, além de Potyguar e Globo. Já na quinta (26), ABC-RN e Potiguar fecham a rodada de jogos.
SANTA CRUZ x FORÇA E LUZ
Santa Cruz de Natal e Força e Luz fizeram jogo quente dentro de campo. Logo no começo da partida, aos 11 minutos, Guilherme abriu o placar para os visitantes. Mas aos 19 minutos, os mandantes igualaram o marcador em um golaço do camisa 11, Tallison. O jogo seguiu equilibrado.
Ainda no primeiro tempo, os ânimos se alteraram e Arthur Henrique do Santa Cruz, e Cleiton, pelo lado dos visitantes, foram expulsos após briga entre os dois. Então, já nos acréscimos da primeira etapa, Evandro deixou de novo o Força e Luz na frente do placar.
No segundo tempo, o jogo seguiu mais calmo com 10 jogadores em ambos os lados. O Santa Cruz tentava o empate, enquanto o Força e Luz administrava a vantagem.
Aos 27 minutos, Ruan recebeu passe de Michel e deixou tudo igual no placar novamente. Mas para fechar a conta, o Santa Cruz buscou a virada. Aos 48 minutos, Maranhão finalizou dentro do gol adversário. Final de jogo e primeira vitória dos mandantes.
CAMPEONATO POTIGUAR
Com a vitória, o Santa Cruz de Natal soma cinco pontos, sendo uma vitória, dois empates e uma derrota até aqui na competição. O clube ocupa a segunda colocação do Grupo A.
Já pelo Grupo B, o Força e Luz continuou na lanterna com apenas um ponto conquistado em quatro jogos.