POTIGUAR: Equipes de Mossoró brigam por última vaga
Dependendo somente de uma vitória na rodada decisiva, Príncipe busca garantir classificação como vice-líder do Grupo B, esperando adversário da outra chave
Potiguar e Baraúnas entram em campo na quarta-feira (07) para confirmar segunda equipe classificada na chave, se juntando ao ABC
![POTIGUAR: Equipes de Mossoró brigam por última vaga 1 Potiguar ABC 1º turno](https://images.futebolinterior.com.br/2024/02/potiguar-abc-turno.jpg)
Natal, RN, 05 (AFI) – O Campeonato Potiguar 2024 conclui a fase de grupos do 1º turno, com os quatro jogos da 6ª rodada, neste meio de semana. Os confrontos serão disputados ao longo de três dias: terça-feira (06), quarta-feira (07) e quinta-feira (08).
ACOMPANHE TUDO NO NOVO PLACAR FI!
Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias. Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora!
DEFINIÇÃO DO LÍDER
O Grupo A do Potiguar já possui os dois times classificados às semifinais, mas ainda há uma disputa em aberto: a liderança. Dependendo somente de si, precisando de um empate, o América faz confronto direto com o Santa Cruz de Natal na quinta-feira, às 15h, no Barrettão em Ceará-Mirim.
Nos mesmos estádio e horário, mas nesta terça-feira, os eliminados da chave medem forças para poder fechar a 1ª fase tendo o mínimo de dignidade. Anfitrião, o Globo recebe o Potyguar-CN visando a primeira vitória no Estadual, enquanto o clube do Seridó mira a segunda.
![POTIGUAR: Equipes de Mossoró brigam por última vaga 2 Baraúnas ABC Potiguar](https://images.futebolinterior.com.br/2024/02/baraunas-abc-potiguar-1024x683.jpg)
VALE ÚLTIMA VAGA
O Potiguar é outra equipe que entra em campo pelas próprias forças. O Príncipe ocupa a vice-liderança do Grupo B e necessita apenas do triunfo, frente ao líder – e já garantido – ABC. Confronto diante dos abecedistas será disputado na quarta-feira, às 20h, no Frasqueirão.
Em paralelo, o arquirrival alvirrubro também busca ser o último a assegurar lugar entre os quatro melhores do 1º turno do certame. Outro embate a ser disputado em Ceará-Mirim ocorrerá entre Força e Luz e Baraúnas, com o Time Elétrico ainda tendo chances de avançar às semifinais do Potiguar se sair vitorioso e o Time Macho for superado pelo Elefante.