Potiguar-RN Iguatu-CE
Potiguar-RN 0 x 0 Iguatu-CE -Alvirrubro empata em casa e segue sem vencer na Série D

O Iguatu é o terceiro colocado do grupo A3 com 15 pontos ganhos.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR

Iguatu
Foto: João Marcos Lima/ADI

Mossoró, RN , 16 (AFI) – O Potiguar empatou em 0 a 0 com o Iguatu, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão Série D. O duelo aconteceu neste domingo (16), no Estádio Edgarzão, em Assú.

O resultado mantém o time mossoroense na última colocação do grupo com três pontos, mas encerra uma sequência de sete derrotas seguidas. O Iguatu é o terceiro colocado do grupo A3 com 15 pontos ganhos.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O JOGO

O Potiguar chegou a primeira vez aos 12 minutos dominando na intermediária e soltando uma pancada, mas errou a meta por pouco. Aos 20, a tentativa foi replicada por Jeovane Ceará, que também errou a meta. Na área, Pedrinho teve chance para o Iguatu, quando rolou pro lado e Otacílio Marcos chegou batendo, mas carimbou a defesa.

A tensão ganhou espaço, e o confronto ficou mais faltoso na cidade de Mossoró, principalmente por parte do clube de Mossoró. Ainda no primeiro tempo, Pedrinho foi costurando e bateu de fora, por cima do gol.

O Iguatu começou melhor o segundo tempo, e com apenas cinco minutos quase abriu o placar, quando Tiaguinho correspondeu o cruzamento com um voleio, mas errou por pouco. 

PRÓXIMO JOGO

A próxima partida do Potiguar será contra o Santa Cruz de Natal, no Estádio Barrettão, na quarta-feira (26), às 15h. O Azulão recebe o Maracanã-CE também na quarta-feira, às 19h, no estádio Morenão.

FICHA TÉCNICA

Potiguar-RN
Potiguar-RN
0 0
Iguatu-CE
Iguatu-CE
Fase Fase:
Grupos
Fase Rodada:
9ª rodada
Fase Data:
16/06/2024
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Eleniel Benedito da Silva-MT
Fase Assistentes:
Joao Henrique Queiroz da Silva-RN e Edilene Freire da Silva-RN
Fase Cartões Amarelos:
Potiguar-RN: Vinicius Alves;
Fase Cartões Vermelhos:
Iguatu-CE : Julio Ferrari e Arthur;
Fase Estádio:
Edgarzão
Fase Local:
Assu-RN

Confira também: