Após oito despedidas, nova barca de saídas no Botafogo-PB é oficializada para 2024
Oito atletas já haviam se despedido do Alvinegro nas semanas anteriores. Desta vez, mais 16 atletas estão oficialmente fora dos planos
Durante a última semana, as saídas aumentaram no Botafogo-PB, e outros 16 atletas tiveram suas rescisões publicadas no BID
João Pessoa, PB, 30 (AFI) – Por meio das redes sociais, oito jogadores que vestiram a camisa do Botafogo-PB até a reta final de 2023 já haviam se despedido do clube, antecipando o anúncio oficial. Durante a última semana, as saídas aumentaram, e outros 16 atletas tiveram suas rescisões publicadas no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
Desta vez, os nomes citados foram os seguintes: goleiros Mota e Gustavo, laterais Zé Mário e Lucas Mendes, zagueiros Lazaro e Wesley Matos, volante Djavan, Natan e Vitinho, meias Bruno Mota, Rogerinho e Jailson, e atacantes Davi Tiburcio, Mateus Anderson, Giva e Radsley.
CONFIRA NOMES DA BARCA ANTERIOR QUE DEIXOU O BOTAFOGO
Durante as últimas semanas, o Botafogo, ainda que não tenha anunciado oficialmente, já tinha como certas as saídas dos zagueiros Carlos Alexandre, Lucas Santos e Pedro Carrerete, do lateral Ricardo Luz, do volante Netinho, do meia Renatinho e do atacante Danilo Mariotto.
Além dos 22 jogadores que deixaram o Alvinegro da Estrela Vermelha, o técnico Felipe Surian também apareceu no BID, mas anteriormente já tinha sua saída certa depois de período conturbado na reta final da Série C. O treinador inclusive já tem casa nova e comandará o Floresta-CE em 2024.
Confira também:
- Marquinhos Santos compara projeto do América-RN com do Fortaleza: 'Semelhança muito grande'
- Hermano Morais comenta retorno à presidência do América-RN: 'Participação de todos'
- Paulista A2: XV de Piracicaba anuncia a contratação de lateral campeão da Copa Paulista
- Atleta do Ska Brasil é convocado para Seleção do Panamá