Portuguesa x União São João - Embate dos melhores na A-2

São Paulo, SP, 6 (AFI) – A sexta rodada da Série A-2 reservou um grande duelo. Portuguesa e União São João se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no Canindé, em São Paulo. O jogo reúne os dois melhores times da competição até o momento.

A Lusa é a primeira colocada, com 16 pontos. Em seis jogos venceu cinco e empatou apenas um, tendo 88,9% de aproveitamento. Dentro de casa, o time do técnico Vagner Benazzi venceu todas as partidas que disputou.

A Ararinha, que diz não temer o poder da Lusa, ocupa a vice-liderança, com 11 pontos. Nas cinco partidas disputadas, não perdeu nenhuma. Foram três vitórias e dois empates, com 73,3% de aproveitamento.

Escalações
Na Portuguesa, o técnico Vágner Benazzi terá todos os jogadores a sua disposição, exceto o lateral-esquerdo Juninho Goaino, fora há três rodadas e que ficará de seis a oito meses se recuperando de uma contusão no joelho.

O atacante Rivaldo pode voltar a equipe titular. O jogador já figurou no banco de reservas na partida contra o XV de Jaú, no último sábado e entrou no segundo tempo no lugar de Vaguinho. Os dois disputam a posição de titular no ataque como parceiro de Samuel Lopes, artilheiro da equipe, com três gols. Nas demais posições, nenhuma alteração.

Do lado do União, o técnico Edson Vieira está confiante em um bom resultado, mesmo atuando fora de casa. “É um jogo difícil, mas eu só fico ouvindo que a Portuguesa é um bicho papão, um time de outro planeta e eu não acho isso, penso que os times estão todos nivelados e vamos lá para ganhar”, comentou o treinador.

Para essa partida Edson Vieira realizará uma mudança na equipe sacando o meio campista Michel e colocando o experiente atacante Gilson Batata.

Rádios ao Vivo

Ficha Técnica
A Rádio Clube Ararense vai transmitir este joog para a cidade de Araras. Na capital, a grande opção é a Rádio Lusa.

Portuguesa x União São João

Local: Estádio Canindé, em São Paulo-SP
Data: 07/02/2007
Horário: 20:30
Árbitro: Alex Sander da Rosa Lefeu

Portuguesa
Tiago; Wilton Goiano, Bruno, Samuel e Leonardo; Marcos Paulo, Érick, Preto e Raí; Rivaldo (Vaguinho) e Samuel Lopes.
Técnico: Vágner Benazzi

União São João
Alexandre Villa; Paulista, Danilo, Batista e Marco Aurélio; Marcelo, Batata, Gilson Batata e Ewerton; Luã e Tiago Tremonte.
Técnico: Edson Vieira