Portuguesa x Red Bull Brasil - Lusa e Toro Loko fazem briga direta por vaga no G8

A Lusa é a sétima colocada da tabela de classificação, com 16 pontos conquistados, um a mais que o RB, oitavo colocado

A Lusa é a sétima colocada da tabela de classificação, com 16 pontos conquistados, um a mais que o RB, oitavo colocado

0002050547732 img

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Buscando se consolidar no G8 da Série A2 do Campeonato Paulista, em busca da classificação às quartas de final da competição estadual, a Portuguesa recebe o Red Bull Brasil no Canindé, na noite deste domingo (09), a partir das 22h, em partida válida pela 13ª rodada, na briga direta por uma vaga na próxima fase.

Sétima colocada da tabela de classificação, com 16 pontos conquistados, a Lusa não sabe o que é perder a sete jogos e entrar em campo buscando a vitória para se consolidar no G8. Logo atrás, com o mesmo objetivo, vem o RB Brasil, que tem 15 pontos.

RETORNO NA LUSA

Foto: Dorival Rosa / Portuguesa

Foto: Dorival Rosa / Portuguesa

Para encarar do Red Bull, o time comandado pelo treinador Fernando Marchiori poderá contar novamente com o volante Caíque, que cumpriu suspensão na vitória por 3 a 1 sobre o Juventus e deve reassumir a vaga no time titular, ocupada por Walfrido na última rodada.

Com as partidas com intervalo de dois dias, o comandante da Lusa deverá mexer pouco no time titular. Na lateral direita, Alemão pode entrar na vaga de Douglas Dias. Por fim, Raphael Luz pode ser titular no posto de Maykinho. Na defesa, Willian Magrão, desgastado, pode dar lugar a Gilberto Alemão.

RB BRASIL DESFALCADO

Com a sequência de jogos na retomada da Série A2, sem tempo para a recuperação dos atletas, o técnico Vinícius Munhoz pode fazer algumas mudanças na equipe, buscando evitar lesões. O Toro Loko não poderá contar com Christian, que saiu do jogo contra o Velo Clube com um desconforto na coxa e ainda se recupera, Welliton, expulso no empate em 1 a 1 com o Sertãozinho e Jhonathan, que levou o terceiro amarelo.

Kauan, Everton, Ramires e Venicio entram pendurados na partida, assim como o técnico Vinícius Munhoz. Além deles, Juliano, Guilherme Lopes, Bruno Gonçalves, Iago Teles, Leonardo, Moreira e Pedro Neves também já tomaram um cartão amarelo.