Portuguesa tem desfalque importante para tentar liderança

São Paulo, SP, 2 (AFI) – A Portuguesa quer recuperar aquilo que foi dela durante 10 rodadas: a liderança. Após o primeiro tropeço no Campeonato Paulista da Série A-2, na última quarta-feira, ao perder para o Atlético Sorocaba, em pleno Canindé, por 2 a 0, a Lusa perdeu a ponta para o União São João, eterno perseguidor.

Dessa maneira, o time do técnico Wagner Benazzi tentará a recuperação neste domingo, às 16 horas, em Itápolis, contra o Oeste e para essa partida o treinador terá um importante desfalque: o experiente volante Marcos Paulo está suspenso. Em seu lugar, Benazzi treinou na maior parte do tempo com Érick, colocando Marco Aurélio apenas no final da movimentação.

Na ala-esquerda, um desfalque de última hora. Leto, o coringa da equipe, sentiu uma contusão e foi vetado pelo departamento médico. O meia Joãzinho deve ser improvisado na posição, uma vez que os dois jogadores de origem da lateral, Leonardo e Juninho Goiano, também estão machucados.

Dessa maneira, a provável Lusa: Tiago; Wilton Goiano, Samuel, Hallisson e Joãozinho; Érick, Rai, Alexandre e Preto; Vaguinho e Rivaldo.

Com os mesmos 24 pontos do União, a Portuguesa ocupa a segunda colocação, por perder no saldo de gols: 14 a 12.