Portuguesa Santista 1 x 1 Olímpia - Galo marca no último minuto e frustra Briosa
Com um pênalti convertido segundo antes do apito final, o time do interior buscou o empate no Ulrico Mursa
Com um pênalti convertido segundo antes do apito final, o time do interior buscou o empate no Ulrico Mursa
![Portuguesa Santista 1 x 1 Olímpia - Galo marca no último minuto e frustra Briosa 1 0002050237957 img](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050237957_img.jpg)
Santos, SP, 22 (AFI) – Com um gol no último minuto, o Olímpia conseguiu deixar tudo igual na briga por uma vaga nas semifinais do Paulistão A3. Na noite deste sábado, foi ao Ulrico Mursa enfrentar a Portuguesa e arrancou um empate por 1 a 1, em jogo válido pela rodada de ida das quartas de final.
A rodada de volta será jogada as 10 horas do próximo domingo, no Maria Tereza Breda, em Olímpia. Um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis, enquanto uma vitória simples garante a classificação para o lado vencedor.
O JOGO
A Portuguesa Santista entrou embalada pela força da torcida e foi para cima do Olímpia, mas também deu espaço para que o adversário conseguisse criar algumas oportunidades. De qualquer maneira, foi o time da casa que abriu o placar. Aos 22 minutos, após uma boa triangulação pela direita, Carlos Alberto avançou e tocou para Lucas Lino fazer o gol.
![Portuguesa Santista 1 x 1 Olímpia - Galo marca no último minuto e frustra Briosa 2 0002050237957 img](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050237957_img.jpg)
Após o gol, a Briosa não afrouxou e continuou com mais volume do jogo. Entretanto, o Olímpia também conseguiu levar perigo ao gol adversário nas poucas vezes que conseguiu chegar no campo de ataque.
SEM GOL
Mesmo assim, não conseguiu empatar e o jogo foi para o intervalo com o placar positivo para os donos da casa.
O segundo tempo começou com uma Portuguesa Santista intensa, buscando as jogadas de ataque, mas com o tempo, perdeu um pouco de ímpeto inicial e deixou o adversário jogar.
O Olímpia até chegou, mas não mostrou muita criatividade para bloquear a defesa do time da casa
Por fim, quando tudo se encaminhava para uma vitória da Portuguesa, o juiz marcou pênalti para o Olímpia e Naldinho converteu segundos antes do apito final, aos 48 minutos.