Portuguesa fica sem um dos seus artilheiros para pegar Bafo

São Paulo, SP, 30 (AFI) – De olho no Comercial, o elenco da Portuguesa viajou nesta terça-feira, após o almoço, para a cidade de Ribeirão Preto, onde enfrentará os donos da casa na quarta-feira, às 20h30.

Para terminar a preparação para a partida, o técnico Vagner Benazzi realizou um treinamento tático pela manhã, no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê. Durante o treino, mais uma baixa.

O atacante Rivaldo, autor de dois gols na Série A-2 até o momento, voltou a sentir dores no tornezelo esquerdo, mesmo local da entorse que sentiu na última semana, e foi cortado pelos médicos do clube. Em seu lugar, viajou o atacante Mineiro.

É a terceira perda de Benazzi para a partida, já que Diogo, suspenso por terceiro cartão amarelo, e o lateral esquerdo Juninho Goiano, que ficará entre seis e oito meses fora por causa de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, também estão fora.

Preto deve ser o substituto de Diogo, enquanto Leonardo continua na lateral esquerda.

Desta forma, a Lusa deve começar com: Tiago; Wilton Goiano, Bruno, Samuel e Leonardo; Marcos Paulo, Raí, Alexandre e Preto; Vaguinho e Samuel Lopes.