Portuguesa fará jogo-treino contra RB Bragantino para fechar preparação para Copa Paulista

Esse será o quarto amistoso visando a estreia na Copa Paulista, marcada para o dia 1º de julho, no Canindé, contra o Santo André, às 15h

Nesta semana, o Museu Histórico da Portuguesa prestou uma homenagem ao atacante Paraizo, da Lusa, que foi o artilheiro do Paulista Sub-20 de 2022

paraizo lusa
Portuguesa fará jogo-treino contra RB Bragantino para fechar preparação para Copa Paulista

São Paulo, SP, 20 – A Portuguesa segue sua preparação para a Copa Paulista e encerrará a fase de amistosos na sexta-feira, diante do Red Bull Bragantino, no Canindé. Para isso, o elenco rubro-verde trabalhou duro nesta terça-feira no Canindé. O técnico Leandro Zago comandou o treino no gramado, onde duas equipes se enfrentaram durante toda a atividade, e o elenco voltará a treinar no CT do Parque Ecológico nesta quarta-feira.

Esse será o quarto amistoso visando a estreia na Copa Paulista, marcada para o dia 1º de julho, no Canindé, contra o Santo André, às 15h. No último jogo-treino, a Portuguesa enfrentou o Corinthians no último sábado e perdeu por 2 a 0 no CT Joaquim Grava, com gols de Yuri Alberto e Adson para o Timão.

Nos amistosos anteriores, a equipe rubro-verde perdeu para o SEV Hortolândia por 3 a 1 e para o Comercial por 2 a 1. A base que atuou contra o Corinthians, segundo o site Netlusa, foi a seguinte: Thomazella, Luís Gustavo, Robson, Patrick e Eduardo Diniz; Marzagão, Tauã e Luiz Felipe; Rochinha, Chrigor e Rone. Também entraram em campo o goleiro Fernando Henrique, os laterais Talles e Wendel, os zagueiros Igor Bahia e Milani, os volantes Adriano Júnior, Adson e Hudson, e os atacantes Misael, Xandy e Paraizo.

Homenagem

Nesta semana, o Museu Histórico da Portuguesa prestou uma homenagem ao atacante Paraizo, da Lusa, que foi o artilheiro do Paulista Sub-20 de 2022. Nesta terça-feira (20), o atacante recebeu um quadro que ficará exposto no Museu, contendo seus dados e estatísticas no campeonato: “Fico muito feliz com essa conquista e por estar participando da história do clube. É muito gratificante para mim. Vemos muitos nomes de alto nível aqui no museu. Fico feliz por estar fazendo parte da história da Portuguesa”, disse o jogador de 20 anos, que marcou 22 gols em 25 jogos.

Confira também: