Copa Paulista: Portuguesa deve ter mudanças contra a Votuporanguense. Veja escalação!
O técnico Alan Dotti possivelmente terá uma mudança forçada a fazer
Em vantagem após vencer o primeiro duelo das semifinais da Copa Paulista contra a Votuporanguense, a Portuguesa faz os ajustes finais para o jogo de volta
São Paulo, SP, 26 (AFI) – Em vantagem após vencer o primeiro duelo das semifinais da Copa Paulista contra a Votuporanguense, a Portuguesa faz os ajustes finais para o jogo de volta na Arena Plínio Marin, neste sábado. Ao longo dos últimos compromissos, o técnico Alan Dotti manteve praticamente a mesma escalação, mas para este, possivelmente terá uma mudança forçada a fazer.
O zagueiro Glauco, titular ao lado de Maurício, deixou a última partida com lágrimas nos olhos ao cair no gramado com dores no posterior da coxa esquerda, sendo substituído no mesmo momento. A tendência, é que o defensor não tenha condições de atuar nesta semana.
O substituto imediato de Glauco é o jovem zagueiro Kauã, de apenas 19 anos, que tem grandes chances de começar o duelo decisivo contra o CAV em Votuporanga. Outra boa notícia para a Portuguesa é o retorno do seu treinador, Alan Dotti, que cumpriu suspensão no Canindé e agora poderá comandar a sua equipe à beira do gramado.
Com apenas uma mudança provável no sistema defensivo, a Lusa pode buscar a vaga na final repetindo mais uma vez seus 11 iniciais, com: Rafael Pascoal; Ben-Hur, Kauã (Glauco), Maurício, Pedro Henrique; Ferreira, Elvis, Cristiano; Carlos Henrique, Anderson Magrão e Maceió.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DECISÃO PARA A PORTUGUESA
A partida que definirá o finalista entre Lusa e Pantera acontece neste sábado, às 18h, na Arena Plínio Marin, casa do lado alvinegro do confronto. A Portuguesa terá a vantagem do empate em Votuporanga depois de ganhar a ida por 1 a 0 com gol de Cristiano. Em caso de derrota por um gol de diferença, o finalista será definido nos pênaltis.