Copa Paulista: Portuguesa define logística especial para enfrentar a Votuporanguense
Para chegar à Votuporanga, a Lusa preparou uma logística especial para diminuir o desgaste da longa viagem e ainda encaixar uma janela de treinamento
Votuporanguense e Portuguesa fazem o jogo de volta da semifinal da Copa Paulista neste sábado
São Paulo, SP, 26 (AFI) – Votuporanguense e Portuguesa fazem o jogo de volta da semifinal da Copa Paulista neste sábado. E para chegar à Votuporanga, a Lusa preparou uma logística especial para diminuir o desgaste da longa viagem e ainda encaixar uma janela de treinamento para concluir a preparação para a decisão.
Um planejamento feito com antecedência ao jogo se fez necessário pela grande distância que separam a capital paulista e a cidade sede do CAV. Ao todo, são cerca de 520 km, o que sem paradas, leva 5h30 de ônibus.
Desta forma, para o elenco da Portuguesa chegar em suas melhores condições, a equipe está deixando São Paulo nesta manhã de quinta-feira, rumando à cidade de São José do Rio Preto, trajeto que deve levar pouco mais de 4h de estrada.
Nesta sexta-feira, a Lusa realizará um treinamento na parte da manhã, para a tarde, concluir o trajeto e chegar à Votuporanga, depois de mais 1h30 de viagem.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DECISÃO PARA A PORTUGUESA
A partida que definirá o finalista entre Lusa e Pantera está marcada para este sábado, às 18h, na Arena Plínio Marin, casa do lado alvinegro do confronto. A Portuguesa terá a vantagem do empate em Votuporanga depois de vencer a ida por 1 a 0 no Canindé, e em caso de derrota por um gol de diferença, o finalista será definido nos pênaltis.