Portuguesa 1 x 1 Água Santa - Com briga do inicio ao fim, Lusa e Netuno empatam no Canindé
![Portuguesa](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-26-150x150.png)
![Água Santa](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-1101-150x150.png)
Portuguesa e Água Santa trocaram o futebol por um festival de empurrões e bate-boca
O resultado não foi bom para nenhum dos lados.
![Portuguesa 1 x 1 Água Santa - Com briga do inicio ao fim, Lusa e Netuno empatam no Canindé 1 Portuguesa e água Santa empatam no Canindé](https://images.futebolinterior.com.br/2024/02/Screenshot_6-5.jpg)
São Paulo, SP, 15 (AFI) – O duelo que marcou o encerramento da oitava rodada do Campeonato Paulista foi nervoso e pouco efetivo. Marcado por uma confusão na reta final do primeiro tempo, Portuguesa e Água Santa empataram por 1 a 1 na noite desta quinta-feira, no Canindé.
O resultado não foi bom para nenhum dos lados. A Portuguesa segue em terceiro do Grupo A e na zona de rebaixamento, em 15º, com quatro pontos. Já o Água Santa perdeu a chance de se tornar vice-líder do Grupo B, permanecendo em terceiro, com 11 pontos.
BRIGA NO INTERVALO
O jogo mal começou e a Portuguesa já abriu o placar. Depois de cobrança de escanteio de Eduardo Diniz, Patrick escapou da marcação e testou firme para marcar, aos quatro. Os donos da casa seguiram apostando na bola aérea e dando trabalho a defesa do Água Santa, que não conseguia prender a bola no ataque.
O tempo passava e a Portuguesa seguia melhor em campo. Com mais posse de bola e presença ofensiva, o time de Pintado empilhava chances, mas parava em Ygor Vinhas. Na reta final, o tempo fechou. Reclamando de uma falta de fair play, jogadores de Água Santa e Portuguesa trocaram empurrões. Mesmo após o fim do primeiro tempo, o clima seguiu quente até a ida aos vestiários.
TUDO IGUAL
Na volta do intervalo, o jogo mudou de panorama. Quem tinha mais presença na área era o Água Santa, também apostando no jogo aéreo. Não deu outra, aos 22 minutos, o atacante Bruno Mezenga se antecipou à marcação e apareceu de surpresa na primeira trave para desviar de cabeça e encobrir o goleiro, deixando tudo igual no placar.
O que se viu depois foi um festival de lançamentos. As duas equipes tinham somente o jogo pelo alto para oferecer, deixando o jogo truncado e pouco efetivo. Com uma leve superioridade, a Portuguesa até teve mais chances, mas pecou no último passe, enquanto o Água Santa pouco aproveitou os contra ataques, permanecendo o empate até o apito final.
AGENDA
Na próxima rodada, a Portuguesa recebe o Guarani, no domingo, às 18h00, no Canindé. Mais tarde, às 20h00, o Água Santa recebe a Inter de Limeira, no Brinco de Ouro, em Campinas.
FICHA TÉCNICA
![Portuguesa 1 x 1 Água Santa - Com briga do inicio ao fim, Lusa e Netuno empatam no Canindé 2 Portuguesa](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-26-150x150.png)
![Portuguesa 1 x 1 Água Santa - Com briga do inicio ao fim, Lusa e Netuno empatam no Canindé 3 Água Santa](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-1101-150x150.png)
-
Fase:
- Fase de grupos
-
Rodada:
- 8ª rodada
-
Data:
- 15/02/2024
-
Horário:
- 21:30
-
Árbitro:
- João Vitor Gobi
-
Assistentes:
- Alex Ang Ribeiro e Gustavo Rodrigues de Oliveira
-
VAR:
- Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
-
Cartões Amarelos:
- Portuguesa: Patrick, Renan Gorne, Quinana e Tauã
- Água Santa: Jael, Igor Henrique, Bruno Xavier e Luan Dias
-
Cartões Vermelhos:
- Portuguesa: Henrique Dourado e Zé Ricardo
- Água Santa: Ronald
-
GOLS:
- Portuguesa: Patrick 4’/1T
- Água Santa: Bruno Mezenga 22’/2T
-
Público:
- 1.277
-
Renda:
- R$ 36.330,00
-
Estádio:
- Canindé
-
Local:
- São Paulo (SP)