PORTUGUÊS: Braga vira no apagar das luzes e complica Sporting na briga pela liderança
Com o resultado, o Sporting estacionou nos 47 pontos e segue três atrás do líder Porto, que pode abrir seis de vantagem neste domingo
Campinas, SP, 22 (AFI) – Com muita emoção e disputa em campo, três partidas deram sequência à 19ª rodada do Campeonato Português neste sábado (22). Destaque para o Braga, que jogando no estádio José Alvalade, superou o Sporting de virada, por 2 a 1, com um gol marcado aos 52 do segundo tempo. Santa Clara e Vizela também triunfaram.
VIRA-VIROU!
Na briga direta pela liderança do Português, o atual campeão Sporting foi à campo com sede de vitória e abriram o placar aos 25 minutos de jogo, com Pedro Gonçalves. Porém, na volta para o segundo tempo, os atuais campeões foram surpreendidos com sete minutos, quando Galeno cobrou pênalti e deixou tudo igual para o Braga. A virada dos visitantes veio apenas aos 52 do segundo tempo, quando Gorby fez a alegria da torcida.
Com o resultado, o Sporting estacionou nos 47 pontos e segue três atrás do líder Porto, que pode abrir seis de vantagem neste domingo. Já o Braga chegou a 35 pontos e segue na quarta colocação.
MAIS EMOÇÃO
Outra virada emocionante veio no duelo entre Tondela e Vizela, no estádio João Cardoso. Agra, aos 12 minutos, abriu o placar para o Tondela, que apenas quatro minutos depois viu os visitantes deixarem tudo igual no placar com Cassiano. Ao fim do primeiro tempo, João Pedro, de pênalti, voltou a colocar o Tondela a frente, que foi para o intervalo com 2 a 1 no placar. Na volta para o segundo tempo, porém, os visitantes marcaram aos 26, com Raphael Guzzo e Cassiano, aos 41, virando o jogo e decretando a vitória do Vizela. Os donos da casa ainda tiveram dois gols anulados.
No outro jogo do dia, jogando fora de casa, o Santa Clara dominou o Moreirense e venceu a partida por 2 a 0, com gols de Ricardinho, aos 47 do primeiro tempo, e Mohebi, aos 40 da segunda etapa.
OUTROS JOGOS
Neste domingo, a rodada segue com mais quatro partidas, com destaque para Porto x Famalicão, às 17h30, no Dragão. Caso os donos da casa vençam, abrirão seis pontos de vantagem na ponta da tabela.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Payet voltará ao Marselha quando deixar o Vasco
26/11/2024 -
Mascherano substitui Tata Martino no comando do time de Messi: 'Um privilégio'
26/11/2024 -
'Salah está mais dentro do que fora', afirma técnico do Liverpool
26/11/2024 -
Rollheiser, do Benfica, chama atenção de Botafogo e Santos
26/11/2024