PORTUGUÊS: Braga vence o Estoril fora de casa e assume a vice-liderança
O Sporting bateu o Casa Pia e deu fim ao jejum de duas rodadas sem vitória
Três equipes saíram vitoriosas das partidas deste sábado (22), pelo Campeonato Português
Campinas, SP, 22 (AFI) – Três equipes comemoraram as boas vitórias nos jogos deste sábado (22) pela 10ª rodada do Campeonato Português.
O Sporting de Braga venceu o Estoril fora de casa e assumiu a vice-liderança da competição. Sporting e Famalicão triunfaram dentro dos seus domínios e garantiram os três pontos na rodada.
O Famalicão assumiu, ao menos provisoriamente, o 13º lugar da classificação ao vencer o Paços de Ferreira por 2 a 1. A vitória deixa o time de José Mota com 10 pontos até agora na Primeira Liga.
O Paços, 17º colocado, ainda não venceu na competição.
BRAGA NA VICE-LIDERANÇA
Quem também venceu foi o Braga, que fez 2 a 0 diante do Estoril e sobre para a segunda posição, com 22 pontos. Al Musrati anotou o primeiro com 10 minutos de jogo e Vitinha, aos 25, marcou um golaço para cravar a vitória.
O Estoril soma 15 pontos, na sétima posição, ao fim da 10ª rodada do Campeonato Português.
O Sporting encerrou o jejum de duas rodadas consecutivas sem vencer ao bater o Casa Pia por 3 a 1. O triunfo foi importante para o time voltar a alcançar bons resultados, enquanto ainda amarga a eliminação da Taça de Portugal há cerca de duas semanas atrás.
PRÓXIMA RODADA
Pela próxima rodada, Paços Ferreira encara o Marítimo, na sexta-feira (28), às 16h15. No sábado (29), às 16h30, o Sporting visita o Arouca.
No domingo (30), o Estoril encara o Portimonese às 12h30 e o Casa Pia recebe o Rio Ave às 15h. Na segunda-feira (31), encerrando a etapa de jogos, o Famalicão enfrenta o Vitória SC.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Técnico de Israel quer foco no futebol em duelo de alto risco contra a França
13/11/2024 -
PLACAR FI: Com jogo isolado, confira o resultado desta QUARTA-FEIRA
13/11/2024 -
LIGA DAS NAÇÕES A: França e Itália buscam se manter nas primeiras posições
13/11/2024 -
Macron confirma presença em França x Israel de 'alto risco'
13/11/2024