Por 'redução de custos', time do Catarinense rescinde com goleiro e atacante

O goleiro Douglas Baldini e o atacante Giba foram dispensados após retornarem de empréstimos

O goleiro Douglas Baldini e o atacante Giba foram dispensados após retornarem de empréstimos

0002050470568 img

Itajaí, SC, 07 (AFI) – O Marcílio Dias renovou contratos de jogadores recentemente, mas agora anunciou duas rescisões. O goleiro Douglas Baldini e o atacante Giba foram dispensados após retornarem de empréstimos.

“Motivado pela pandemia e por redução de custos, o clube e os atletas optaram pela rescisão amigável. Eles tinham contrato até 30/11/2020. O Marcílio Dias agradece aos atletas pelos serviços prestados com dedicação e profissionalismo e deseja muito sucesso na continuidade de suas carreiras!”, disse em nota.

Giba. Foto: Bruno Golembiewski/CNMD

Giba. Foto: Bruno Golembiewski/CNMD

Giba tem 26 anos e estava emprestado ao Patrocinense-MG. Com a camisa do Marcílio Dias, fez 29 jogos e marcou dois gols.

Douglas tem 25 anos, não chegou a atuar no Marcílio Dias e estava no ASA-AL.

CAMPEONATO CATARINENSE

O Marinheiro terminou a primeira fase do Estadual de Santa Catarina na quarta colocação, com 15 pontos, apenas dois abaixo do Avaí, que ficou na liderança.

Nas quartas de final, irá enfrentar o Criciúma – a ida acontece no Heriberto Hülse, em Criciúma, enquanto a volta ocorre no Hercílio Luz, em Itajaí.

Na Série D, o Marcílio Dias está no Grupo A8, ao lado de São Caetano-SP, Pelotas-RS, Caxias-RS, Joinville-SC, Novorizontino-SP, Tubarão-SC e São Luiz-RS. Os oito times disputam quatro vagas no mata-mata.

player