Por polêmica com técnico, meia revelado pelo Flamengo pode receber multa no Milan
Rubro-Negro embolsou cerca de 25 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos de Paquetá
Rubro-Negro embolsou cerca de 25 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos de Paquetá
Campinas, SP, 18 (AFI) – A diretoria do Milan estuda multar Lucas Paquetá por polêmica com o técnico Marco Giampaolo.
Após receber críticas do comandante para ser ‘menos brasileiro’, o meia-atacante postou foto no Instagram com a legenda ‘orgulho de ser brasileiro’, o que gerou mal estar dentro da diretoria italiana.
O atleta de 22 anos está na segunda temporada com a camisa rossonera e tem sido utilizado em todas as partidas no Campeonato Italiano – já são 20 partidas oficiais pelo clube de janeiro para cá.
Lucas Paquetá foi vendido pelo Flamengo em outubro do ano passado, mas só viajou à Europa após o término do Campeonato Brasileiro, em dezembro.
Na época, o Rubro-Negro embolsou cerca de 25 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos – os outros 30% são divididos entre o meia e a Brazil Soccer, empresa que gerencia sua carreira.
PANOS QUENTES
Em meio às polêmicas envolvendo o brasileiro, o empresário Eduardo Uram concedeu entrevista ao Tuttomercatoweb para amenizar a polêmica.
“Está tudo bem, não existe qualquer problema entre Paquetá e Milan. Ele está contente e se dá muito bem com todos por lá. Se o clube eventualmente decidir avançar com uma multa pelo ocorrido, ele paga se for preciso. Queremos uma boa temporada”, pontuou o agente.