Por força de contrato, Sport tem cinco desfalques para enfrentar o Inter
Por isso o clube viaja para Porto Alegre com muitas mudanças no time titular
Claudinei Oliveira vive, dentro de campo, provavelmente o seu melhor momento com o Sport
Recife, PE, 01 (AFI) – Claudinei Oliveira vive, dentro de campo, provavelmente o seu melhor momento com o Sport. São duas vitórias consecutivas que levaram o time para a briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. Só que longe dos gramados o treinador vai ter mais de ter dor de cabeça nesta 9ª rodada. Para enfrentar o Internacional neste sábado, às 16 horas no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o comandante já tem cinco desfalques certos.
Por força de contrato, os zagueiros Ernando e Léo Ortiz, o volante Anselmo, o meia Andrigo e o lateral-direito Cláudio Winck não podem atuar contra o Internacional. O último já ficaria de fora da lista de relacionados porque se recupera de uma lesão na coxa direita. Por outro lado, Claudinei Oliveira pôde comemorar o retorno de Neto Moura, que vinha tratando uma pancada no tornozelo, e o lateral direito Raul Prata, que cumpriu suspensão automática.
Por isso o Sport viaja para Porto Alegre com muitas mudanças no time titular. Raul Prata assume a vaga do volante Fabrício, que atuou improvisado na lateral direita na vitória por 3 a 2 em cima do Atlético-MG na última quarta-feira. Durval entra no lugar de Ernando, enquanto Deivid briga com Fellipe Bastos por uma posição no meio de campo com a saída de Anselmo. Neto Moura deve começar no time principal. No restante do time não deve ter mudanças.
As vitórias surpreendentes em cima de Atlético-MG e Palmeiras, ambas por 3 a 2, além do empate com o Corinthians por 1 a 1 dentro da Ilha do Retiro, levaram o Sport aos 14 pontos, na briga pelo G4 da competição. O clube que chegou a brigar pela zona de rebaixamento – custando o cargo do ex-técnico Nelsinho Baptista –, vive um momento de tranquilidade com Claudinei Oliveira.
O Sport deve entrar em campo com: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Deivid (Fellipe Bastos), Neto Moura, Rogério, Gabriel e Marlone; Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira.