Por falta de pagamentos, elenco de time da Série B ameaçam ser 'novo Figueirense'
Sem receber direitos de imagem há dois meses, os jogadores do Paraná afirmam que não irão se concentrar antes de encarar o Criciúma
Sem receber direitos de imagem há dois meses, os jogadores do Paraná afirmam que não irão se concentrar antes de encarar o Criciúma
Curitiba, PR, 23 (AFI) – A moda pegou? Após o Figueirense não concentrar, fazer greve e até perder um jogo por W.O, outro time da Série B do Campeonato Brasileiro está passando por um momento bem parecido. Isso porque após uma reunião na manhã desta sexta-feira (23), o elenco do Paraná ameaça não se concentrar para o jogo da manhã deste sábado, contra o Criciúma, em casa.
O motivo do descontentamento dos jogadores é o atraso dos direitos de imagem que vem se arrastando a dois meses. Esse valor é o que compõe a maior parte dos salários dos atletas. Uma nova reunião será feita no inicio da tarde com o presidente do Paraná, Leandro Oliveira.
CONFIRMAÇÃO
Mas já é certo que se não houver um pagamento de pelo menos uma parte dos atrasos, os jogadores não irão se concentrar e irão se apresentar apenas momentos antes do jogo, já descartando a chance de W.O. Em entrevista coletiva, o técnico Matheus Costa confirmou que houve uma reunião sobre a reivindicação dos salários atrasados.
“Isso foi uma das pautas dentro da reunião, mas não tem nada definido e ficar após o treino. A assessoria vai comunicar isso”.
De qualquer forma, o comandante fez questão de tranquilizar a torcida, dizendo que a falta de concenração não é vital, mas apesar de sua importância, pode deixar de acontecer em um jogo ou outro.