Por covid-19, Rayssa Leal cancela recepção em cidade natal após prata em Tóquio
Menina que conquistou o Brasil chegou ao País na manhã desta quarta-feira e, apesar do cansaço, afirmou que está feliz pela conquista na Olimpíada
Pelas redes sociais, a atleta de 13 anos explicou nesta quarta-feira os motivos pelos quais escolheu não estar no evento
Imperatriz, MA, 28 (AFI) – Rayssa Leal, skatista que venceu a medalha de prata no skate street nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, decidiu não fazer parte da recepção programada para acontecer em Imperatriz, sua cidade natal no Maranhão. Pelas redes sociais, a atleta de 13 anos explicou nesta quarta-feira os motivos pelos quais escolheu não estar no evento.
“Galera, por estarmos em um momento ainda delicado quando ao COVID eu decidi cancelar a minha recepção de chegada em Imperatriz, pra evitar aglomerações, então evitem ir até o aeroporto, eu queria muito receber o carinho de vocês, mas esse não é o momento, agradeço demais todo o carinho, mas se cuidem, usem máscaras, álcool e tomem a vacina, tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus”, disse Rayssa.
A menina que conquistou o Brasil chegou ao País na manhã desta quarta-feira e, apesar do cansaço, afirmou que está feliz pela conquista na Olimpíada.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Milwaukee Bucks derrota Oklahoma City Thunder e conquista a NBA Cup
18/12/2024 -
NBA: Jokic decide, Nuggets vencem Kings e embalam na temporada regular
17/12/2024 -
Pai de Bortoleto fala como experiência com filho ajuda novos pilotos
16/12/2024 -
Bia Ferreira vence francesa e segue com cinturão mundial
14/12/2024