Por Bruno Silva, Cruzeiro deve emprestar jogadores para a Ponte Preta

A Raposa ainda não divulgou os nomes, mas deve mandar uma lista para Macaca ainda nessa semana

A Raposa ainda não divulgou os nomes, mas deve mandar uma lista para Macaca ainda nessa semana

0002050285146 img

Campinas, SP, 19 (AFI) – A Ponte Preta não quer ficar com as mãos abanando com a negociação envolvendo Bruno Silva e o Cruzeiro. A Macaca tem 60% dos direitos do jogador e quer uma compensação financeira para liberá-lo à Raposa, que tenta envolver outros atletas no negócio.

Para assinar com Bruno Silva por três temporadas, o Cruzeiro vai pagar R$ 4 milhões ao Botafogo. No entanto, a Ponte Preta não aceitou tal negócio e quer que sua vontade seja respeitada caso a Raposa tenha mesmo interesse em contar com o volante.

Bruno Silva está a caminho de Belo Horizonte

Bruno Silva está a caminho de Belo Horizonte

O time campineiro quer o pagamento em dinheiro, mas a equipe celeste conversa com a diretoria rival para acertar o empréstimo de alguns jogadores. O que tudo indica é que o Cruzeiro passará uma lista com nomes de alguns atletas para a Ponte Preta escolher quem poderá reforçar o clube em 2018.

Enquanto as partes não chegam a um acordo, Bruno Silva segue com futuro indefinido. Ele já se vê como jogador do Cruzeiro e até mesmo chegou a alfinetar o Atlético Mineiro. Como o desejo do volante é se transferir para BH, a Raposa deve se esforçar para agradar a Ponte Preta, afim de concretizar a compra ainda em 2017.