Por acesso na Série B, CSA monitora situação do Avaí e estuda entrar no STJD
Com a possibilidade do time catarinense ser punido, o CSA entrou em ação

Maceió, AL, 30 (AFI) – Após o Avaí ser denunciado por seus jogadores por dívidas referentes aos salários durante o Campeonato Brasileiro da Série B, o CSA emitiu uma nota oficial para afirmar que está conferindo o caso de perto e que poderá buscar os seus direitos junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
O time alagoano pode ser o principal beneficiado em caso de punição ao Avaí, já que ficou na quinta posição da Série B do Campeonato Brasileiro, a primeira fora da zona de acesso.
O Avaí, inclusive, corre risco de perder pontos caso não faça o pagamento das dívidas. O clube e o presidente emitiram nota para garantir a participação da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira a nota oficial do CSA:
O Centro Sportivo Alagoano informa que está observando todas as notícias e movimentações envolvendo uma possível perda de pontos de uma equipe que disputou a Série B, em 2021.
O Maior de Alagoas, através de seu departamento jurídico, está estudando o caso para obter maiores detalhes e, se for necessário, acionar o STJD, para salvaguardar seus interesses.