Ponte volta à Curitiba para buscar a segunda vitória fora de casa no Brasileirão

O único jogo que venceu como visitante foi na capital paranaense diante do Atlético

O único jogo que venceu como visitante foi na capital paranaense diante do Atlético

0002050278134 img

Campinas, SP, 09 (AFI) – A cidade de Curitiba trás boas lembranças para a Ponte Preta. Foi na capital paranaense que o time campineiro conquistou a sua única vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro, no 2 a 0 diante do Atlético Paranaense. Desta vez, o duelo é contra o Coritiba, mas a expectativa é grande, já que precisa dos três pontos para tentar deixar a zona de rebaixamento.

“O Coritiba está na nossa frente e uma vitória lá muda o cenário, não vamos podemos deixar baixar nossa vontade, temos que transformar a frustração e a tristeza em trabalho. As coisas estão difíceis, mas já estavam difíceis há tempos, não ficou difícil ontem. Porém ontem tivemos postura e dedicação, e precisamos manter isso, não podemos deixar a intranquilidade atrapalhar a gente: só persistindo as coisas vão acontecer”, disse o técnico Eduardo Baptista.

Eduardo Baptista diz que só vitória interessa à Ponte Preta
Eduardo Baptista diz que só vitória interessa à Ponte Preta

NO DESCENSO
A dificuldade comentada por Eduardo Baptista reflete na situação da Ponte Preta na tabela de classificação. O time campineiro é o 18º colocado, com 35 pontos, a três do Vitória, primeiro fora da zona de rebaixamento. O jogo contra o Coritiba será neste domingo, às 19h, pela 34ª rodada.

“Não adianta fazer previsão de pontos, temos é que trabalhar, ir para Curitiba e buscar o resultado, temos que ganhar”, enfatizou o técnico Eduardo Baptista.

Diante do Coxa, o treinador não poderá contar com Fernando Bob, expulso contra o Grêmio. Já Nino Paraíba volta após cumprir suspensão na última rodada.