Ponte Preta x Santo André – Será que vai ser com a Macaca?
Campinas, SP, 03 (AFI) – O Santo André é o pior time do Campeonato Paulista, único que ainda não venceu, time que mais perdeu e tem pior ataque. Mas como ultimamente tudo acontece com a Ponte Preta, o torcedor vai ressabiado, neste domingo, às 18h10, ao Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 11ª rodada do Paulistão.
Amplamente superior que o rival, a Macaca está na 13ª colocação, com 11 pontos, mas não vence há três jogos – 1 a 0 Guaratinguetá, 0 a 0 Bragantino e 2 a 1 Barueri. O Ramalhão tem apenas dois pontos e está a um passo da Série A-2.
Uma alteração
A Ponte Preta não vem nada bem no Paulista, além da eliminação precoce na Copa do Brasil para o Vila Nova-MG pela primeira rodada. Mesmo assim, o treinador Nelsinho Baptista resolveu dar mais uma chance ao time. Apenas o meio-campista Ezequiel, que sentiu o peso da responsabilidade, não agradou e volta ao banco de reservas. O comandante já decidiu o seu substituto: será Heverton.
“Vamos tentar dar um pouco mais dinâmica no setor de criação. O Héverton deverá se aproximar mais de Finazzi e Wanderley”, argumentou o treinador.
Nelsinho reesaltou ainda o fato de que mesmo a POnte enfrentando o lanterna “vai precisar correr muito, se aplicar muito e correr para buscar a vitória”.
Dúvida e desfalque na zaga
Pelo Santo André, a grande dúvida do técnico Leandro Campos estará na zaga. O experiente Galeano ainda se recupera de uma cirurgia dentária e pode ser substituído por Lelo.
A principal novidade também estará na defesa. O defensor Alex Oliveira, ex-Ponte e Vasco da Gama, fará sua estréia. Com isso, Da Guia para a disputar vaga no meio com William.
Transmissão
A Rádio Central, de Campinas, vai trazer todas as informações da partida deste domingo. É informação, agilidade e credibilidade. É só conferir pelo radinho ou nos dois endereços eletrônicos:
Ficha Técnica
Ponte Preta x Santo André
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas – SP
Data: 04/03/2007
Horário: 18h10
Árbitro: Philippe Lombard
Ponte Preta
Denis; André Cunha, Alexandre Black, Anderson e Fernando; Ricardo Conceição, Pingo, João Marcos e Héverton; Finazzi e Wanderley.
Técnico: Nelsinho Baptista.
Santo André
Sérgio; Luis Henrique, Galeano (Lelo) e Alex Oliveira; Alexandre, William (Da Guia), Roger Bernardo, Léo e Pará; Sandro Gaúcho e Marcelo Régis.
Técnico: Leandro Campos