Ponte Preta Mirassol
Ponte Preta x Mirassol - Macaca joga para ficar cada vez mais longe da degola

O time campineiro quer fugir da degola, enquanto o Leão sonha ainda em encostar no G-4

A partida será transmitida pela Rádio Futebol Interior, com narração de Carlos Corsato

PONTE 3

Campinas, SP, 21 (AFI) – Querendo se distanciar da zona de rebaixamento, a Ponte Preta enfrenta o Mirassol na sexta-feira, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Diferente do rival, o Leão tenta uma última arrancada para voltar à briga pelo acesso.

A partida será transmitida pela Rádio Futebol Interior, com narração de Carlos Corsato, comentários de Frank Francisco, reportagem de André Luiz e com Marcelo Corsato na apresentação. 

A Ponte Preta não vence há três jogos e ocupa apenas o 15º lugar, com 33 pontos. No entanto, ainda tem uma boa vantagem da zona de rebaixamento. A Chapecoense, na 17ª colocação, tem 27.

Já o Mirassol vem de derrota para o Criciúma por 2 a 1.  Com 40 pontos, o Leão tenta uma aproximação do G-4. O Novorizontino, em quarto, tem 48.

MACACA DESFALCADA

A Ponte Preta terá dois desfalques para o duelo com o Mirassol. O técnico Pintado não contará com o zagueiro Fábio Sanches, com um problema muscular na coxa direita, e o lateral-direito Luiz Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

PONTE 2
Ponte Preta e Mirassol se enfrentam nesta sexta-feira

Na defesa, Edson e Thomas Kayck brigam pela posição ao lado de Mateus Silva. Já na lateral, Weverton treinou entre os titulares e deve iniciar jogando. Recuperado de dores musculares, Souza entrou normalmente e está à disposição de Pintado.

“É um adversário complicado, no qual conhecemos muito bem. Temos um objetivo e queremos alcançá-lo o quanto antes. Temos o apoio de nossa torcida e vamos fazer valer o mando de campo”, disse Pintado.

COMO VEM O LEÃO?

Apesar da derrota para o Criciúma, o Mirassol deve ter força máxima no duelo, já que não tem jogadores suspensos. A principal dúvida é em cima de Camilo. O meia tem chance de iniciar o duelo entre os titulares.

“Deixamos escapar pelo menos cinco ou seis pontos bem importantes ao longo desse campeonato que nos colocariam muito próximo do G-4. Hoje ele está longe, a oito pontos. É difícil? É difícil, mas temos 30 para disputar. Dentro desses 30 pontos, temos cinco confrontos diretos, sendo quatro na nossa casa. Então estamos longe de jogar a toalha. Eu acredito e acredito muito”, disse o Mozart.

FICHA TÉCNICA

Ponte Preta
Ponte Preta
Mirassol
Mirassol
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
29ª rodada
Fase Data:
22/09/2023
Fase Horário:
19:00
Fase Árbitro:
Bruno Mota Correia (RJ)
Fase Assistentes:
Wallace Muller Barros Santos (RJ) e Schumacher Marques Gomes (PB)
Fase VAR:
Adriano de Assis Miranda (SP)
Fase Estádio:
Moisés Lucarelli
Fase Local:
Campinas (SP)

Confira também: