Paulista A2: Conselho da Ponte Preta autoriza estudo sobre Arena

Conselheiros aprovaram proposta de estudo da Arena Ponte Preta e presidente Eberlin aproveitou para mostrar as recentes penhoras sofridas pelo clube

MARCO ANTONIO EBERLIM PONTE PRETA
Presidente fala em reunião do Conselho Deliberativo

Campinas, SP, 20 (AFI) – Com presença em massa de pontepretanos, o Conselho Deliberativo da Associação Atlética Ponte Preta autorizou a Comissão da Arena a assinar proposta para a elaboração de um plano de estudo com a intenção de viabilizar a futura Arena Ponte Preta. No mesmo encontro, realizado mediante convocação extraordinária, o presidente Marco Eberlin protocolou documento com a relação de todas recentes penhoras e bloqueios de contas do clube por conta de administrações anteriores.

“Essa iniciativa de nossa parte só vem confirmar a transparência dessa gestão. Estamos trabalhando exclusivamente com a verdade. Nada será escondido dos associados e dos conselheiros da Ponte Preta”, disse Eberlin.

DIRETOR FINANCEIRO FALOU

GUSTAVO VALIO PONTE PRETA
Diretor Financeiro: Gustavo Valio

Como presidente da comissão, o diretor financeiro Gustavo Valio apresentou detalhes da intenção de um escritório especializado em estruturação de negócios para viabilizar o estudo.
“Vale destacar que a Ponte Preta não terá qualquer ônus com isso. O que estamos fazendo é apenas dando uma autorização para se avaliar a viabilidade do projeto. Se amanhã não der certo, a Ponte não terá qualquer custo com isso. O risco financeiro é todo do escritório interessado”, explicou.

A votação, comandada pela Mesa Diretora sob a presidência do advogado Tagino Alves dos Santos, terminou com um voto contrário e o restante concordou. O próximo passo é dar 120 dias para que estudo técnico seja feito. Depois disso, será apresentado novamente ao Conselho da Macaca.

Confira também: