Ponte Preta tem dúvida no meio-campo para encarar Paysandu e manter embalo na Série B
Para o duelo, o técnico Nelsinho Baptista terá que lidar com três desfalques certos, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo
Atualmente, a Ponte Preta aparece na 11ª colocação com 20 pontos ganhos
Campinas, SP, 19 (AFI) – Focado em manter o embalo de quatro jogos sem vitória e de olho na segunda vitória seguida para quem sabe se aproximar do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta embarcou nesta sexta-feira (19) para Belém, onde neste sábado (20), visita o Paysandu, no estádio da Curuzu, às 18h, pela 16ª rodada.
Para o duelo, o técnico Nelsinho Baptista terá que lidar com três desfalques certos, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, são eles: o zagueiro Sérgio Raphael, o volante Emerson Santos e o atacante Matheus Régis. De qualquer forma, os substitutos já estão praticamente escolhidos, onde a única dúvida está no meio.
Na zaga, a briga pela titularidade ficará entre Joílson e Luis Haquin, que voltou da Seleção Boliviana após a Copa América e pode ter a sua primeira oportunidade com Nelsinho. Já no ataque, Dodô que cumpriu suspensão, volta na vaga aberta por Matheus Régis.
A dúvida está no meio, no qual o treinador pode optar por jogar com três volantes ou três atacantes. Caso escolha por uma formação defensiva, Emerson entra na volância. Caso, a formação escolhida seja a ofensiva, Iago Dias começará jogando.
Até por conta disso, a Ponte Preta deve entrar em campo com a seguinte formação: Pedro Rocha, Igor Inocêncio, Joilson (Haquin), Mateus Silva e Gabriel Risso; Castro, Ramon e Elvis; Iago Dias (Emerson), Dodô e Jeh.
Atualmente, a Ponte Preta aparece na 11ª colocação com 20 pontos ganhos.