Jogadores da Ponte Preta na seleção do Paulista A2 comemoram título

"Meu sentimento hoje é de superação. Tudo o que passei com a minha família no último ano foi muito complicado, sofri bastante, mas busquei forças para trabalhar", afirma Matheus Jesus

Jogadores da Ponte Preta que apareceram na seleção do Paulista A2, comemoram título da Macaca

Matheus Jesus Ponte Preta
Matheus Jesus comemora volta por cima na carreira (Foto: Karen Fontes)

Campinas, SP, 12, (AFI) – Na cerimônia de premiação do Campeonato Paulista da Série A2, onde cinco jogadores da Ponte Preta foram premiados com a seleção da competição, alguns deles deram entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Nesta, Matheus Jesus, Léo Naldi e Caíque França comemora o momento vivido pela Macaca, e enaltecem dirigentes e treinador pelo empenho durante o torneio.

Léo Naldi Ponte Preta
Léo Naldi reforça apoio de Hélio dos Anjos (Foto: Karen Pontes)

JOGADORES DA PONTE PRETA NA SELEÇÃO DO TORNEIO

Impedido de jogar por meses devido ao doping, Matheus Jesus deu uma verdadeira volta por cima em sua carreira, e comenta boa fase com a camisa da Ponte Preta.

“Meu sentimento hoje é de superação. Tudo o que passei com a minha família no último ano foi muito complicado, sofri bastante, mas busquei forças para trabalhar. Agradeço ao Hélio, ao Guilherme, filho dele, e ao presidente da Ponte Preta pela confiança no meu trabalho. Eles sempre tentaram me ajudar, me ligavam o tempo todo para me auxiliar mentalmente, e quando eu voltei, abracei o projeto. Fico muito feliz por retribuir o esforço que eles fizeram por mim com o acesso e o título”, analisa Matheus Jesus.

Para Léo Naldi, o título foi consequência do acesso, que era a “missão” principal, mas que, pelo empenho de jogadores e dirigentes da Macaca, este foi merecido.

“Pela nossa campanha, e todo o esforço de elenco e diretoria, nós merecíamos ser coroados com o título após o acesso. A Ponte Preta merecia isso. O Hélio, por exemplo, é um “paizão” para nós, sempre nos acompanha no dia a dia e busca extrair o melhor de cada um”, afirma o volante da Ponte Preta.

Finalizando, Caíque França, goleiro que defendeu três cobranças de pênalti na final contra o Novorizontino, analisa importância de marcar história debaixo das traves da Macaca.

“Em um clube onde passaram tantos bons goleiros, consegui também marcar minha história. É um feito muito importante para a minha carreira profissional”, finaliza o goleiro da Ponte Preta.

GRANDE EVENTO EM CAMPINAS

A festa de premiação do Campeonato Paulista A2 foi realizada na noite de terça-feira, no Hotel Nacional Inn, em Campinas (SP). O evento foi organizado e promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF), Sindicato dos Atletas e Portal Futebol Interior.

No evento, foi revelada a Seleção do Campeonato, além dos prêmios individuais, como Melhor Técnico, Craque, Melhor Goleiro, Revelação e Artilheiro.

Confira também: