Ponte Preta rescinde com atacante que acertou com time da Bulgária
Emprestado ao Feirense, de Portugal, desde o ano passado, Dudu rescindiu oficialmente com a Ponte Preta para poder acertar com o CSKA 1948, da primeira divisão da Bulgária
O vínculo entre Dudu e a Ponte Preta tinha validade até dezembro de 2025
Campinas, SP, 05 (AFI) – Agora é oficial. O atacante Dudu Hatamoto não é mais jogador da Ponte Preta. Emprestado ao Feirense, de Portugal, desde o ano passado, rescindiu oficialmente com a Macaca para poder acertar com o CSKA 1948, da primeira divisão da Bulgária.
O vínculo entre as partes tinha validade até dezembro de 2025. Ao todo, nos meses que ficou na Ponte Preta, entre janeiro e julho de 2023, ele fez 25 jogos – duelos do Paulista A2, Copa do Brasil e Série B – e marcou apenas um gol.
De qualquer forma, o jogador nunca foi unanimidade entre a torcida da Ponte Preta, ainda mais por ter sido indiciado por estupro a uma mulher, enquanto defendia o Botafogo-SP. O atacante teria agredido e mordido o seio da vítima, em um hotel no Rio de Janeiro, com mais dois companheiros de clube.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CHAMOU ATENÇÃO LONGE DA PONTE PRETA
Já no Feirense, onde disputou a II Liga – Segunda Divisão de Portugal – Dudu fez 30 jogos e marcou cinco gols, além de ter dado duas assistências. Por isso, chamou a atenção do time da primeira divisão da Bulgária.