Série B: Ponte Preta realiza ação com torcedores para celebrar aniversário do clube

A ação, realizada em conjunto com um de seus patrocinadores, a Fatal Model, tinha o objetivo de recriar um gol histórico da Macaca e foi apelidada de “Gol Fatal”

A Ponte Preta promoveu uma iniciativa emocionante com pai e filho torcedores do clube para celebrar o aniversário de 124 anos

Ação
Ponte Preta promove ação do Dia dos Pais (Créditos: Ivan Verrengia)

Campinas, SP, 12, (AFI) – A Ponte Preta promoveu uma iniciativa emocionante com pai e filho torcedores do clube para celebrar o aniversário de 124 anos da instituição, comemorado neste domingo (11). A ação, realizada em conjunto com um de seus patrocinadores, a Fatal Model, tinha o objetivo de recriar um gol histórico da Macaca e foi apelidada de “Gol Fatal”.

Para isso, o clube fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram pedindo para que torcedores contassem histórias sobre o gol mais marcante que viram. O comentário escolhido foi o de Bruno Taddeo e o gol a ser recriado foi o do título do Paulistão A2 de 2023. Bruno, curiosamente, presenciou a conquista nas arquibancadas do Moisés Lucarelli ao lado da família de Ramon Carvalho, volante que converteu a cobrança de pênalti e foi fundamental para o título da equipe campineira. 

O torcedor contou, no entanto, que o dia só não foi ainda mais especial pois não pôde contar com a companhia de seu pai, Crispim, que não conseguiu ingresso para a partida. A Fatal Model, então, convidou Bruno para recriar o gol marcado por Ramon, só que dessa vez com a presença de Crispim na arquibancada, garantindo assim que ele revivesse novamente a emoção do título da Ponte, mas desta vez acompanhado do pai. 

O vídeo da ação foi divulgado neste domingo de Dia dos Pais, em uma postagem conjunta nos perfis oficiais da Fatal Model e da Ponte Preta nas redes sociais. Link para o vídeo: https://www.instagram.com/p/C-iYP1xuPUk/ 

“Fiquei muito feliz em conhecer o Ramon e ver o quão contente ele ficou por eu ter conhecido a família dele. Para mim e para meu pai foi sem palavras. A Ponte é o que temos em comum, o lazer em comentar, torcer e sofrer juntos, então reviver este momento ao lado dele foi muito especial”, comentou Bruno. 

Patrocinadora da Ponte Preta desde setembro do ano passado, a Fatal Model já realizou outras iniciativas junto ao clube. No Outubro Rosa, por exemplo, a empresa cedeu seu espaço publicitário na camisa da equipe para reforçar a importância da prevenção ao câncer de mama. No início deste ano, as partes anunciaram a ampliação do acordo com a presença do mágico Felipe Barbieri no vídeo de divulgação.

“A Ponte Preta é um clube que possui uma história alinhada com a luta por questões sociais e que dialoga perfeitamente com nossos valores de respeito e igualdade. A parceria tem se consolidado cada vez mais e por meio desta ação buscamos demonstrar nosso apoio e afeto pela Macaca, algo que se reflete também na relação entre os torcedores, pai e filho, que a protagonizaram”, afirma Nina Sag, porta-voz da Fatal Model.

Principal site de anúncios para acompanhantes do país, a Fatal Model aposta na presença no esporte para transformar a percepção da sociedade a respeito da profissão. Em 2023, a empresa intensificou os investimentos no futebol brasileiro e teve um total de oito clubes patrocinados. Neste ano, renovou os acordos com Vitória e Ponte Preta e foi patrocinadora oficial dos Campeonatos Gaúcho e Carioca. A marca ainda estará presente nas placas de publicidade de 600 jogos das séries A e B do Campeonato Brasileiro.

SOBRE O FATAL MODEL

A Fatal Model é o maior site de anúncios para acompanhantes do país. A empresa tem como missão tornar o mercado um lugar mais seguro, saudável e rentável, além de combater a discriminação e auxiliar a rotina dos profissionais da área. Desde 2016, a plataforma utiliza a tecnologia para organizar e dignificar esse setor, prezando principalmente pela segurança dos anunciantes e consumidores. 

A Fatal Model registra em média 20 milhões de usuários e 54,4 milhões de visitas mensais. Hoje, são mais de 300 colaboradores trabalhando em prol de um ambiente cada vez mais seguro para quem contrata e para os mais de 40 mil anunciantes ativos. Entre os 25 sites mais acessados do país, a Fatal Model tem em média 885 milhões de visualizações por mês.

Confira também: