Ponte Preta prepara lista de dispensa antes da estreia no Brasileirão

O zagueiro Fábio Ferreira, o lateral Breno Lopes, o volante Naldo e o meia Matheus Cassini não devem permanecer

O zagueiro Fábio Ferreira, o lateral Breno Lopes, o volante Naldo e o meia Matheus Cassini não devem permanecer

0002050241334 img

Campinas, SP, 09 (AFI) – Na última terça-feira, o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou as rescisões contratuais dos atacantes Erick Salles e Ramon, além do artilheiro William Pottker. Mas as dispensas não vão parar por aí e, assim que a delegação voltar da Argentina, outros jogadores devem deixar a Ponte Preta.

Quem certamente não vai permanecer na Macaca é Fábio Ferreira. O zagueiro havia sido relacionado por Gilson Kleina para o confronto contra o Gimnasia La Plata, mas não se reapresentou na segunda-feira e sequer deu satisfação. A atitude irritou o treinador, que prometeu tomar providências.

Com proposta do Criciúma, Fábio Ferreira não vai permanecer na Ponte Preta

Com proposta do Criciúma, Fábio Ferreira não vai permanecer na Ponte Preta

A delegação está voltando para a Argentina nesta quarta e a definição sobre o futuro do zagueiro deve acontecer na quinta. Com proposta do Criciúma para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, Fábio Ferreira será chamado para rescindir o contrato de forma amigável. Até por isso que Luan Peres (ex-Red Bull Brasil) está sendo contratado.

MAIS SAÍDAS
Além de Fábio Ferreira, pelo menos outros três jogadores não devem continuar na Macaca para a disputa do Brasileirão. Treinando em separado desde as primeiras rodadas do Campeonato Paulista, o lateral-esquerdo Breno Lopes interessava ao América-MG nas últimas semanas. Ele está emprestado pelo Cruzeiro.

O meia Matheus Cassini não vem sendo relacionado por Gilson Kleina e também está de saída. Contratado junto ao futebol italiano, o jogador revelado pelo Corinthians fez apenas três partidas. Já o volante Naldo, que entrou nos minutos finais do jogo contra o Gimnasia La Plata na última terça-feira, é outro que não deve permanecer.