Série B: Diretoria da Ponte Preta acerta premiação após conquista do Paulista A2
Nesta segunda-feira (08) a diretoria da Macaca definiu quanto será o montante que premiará comissão técnica e jogadores após título
A diretoria executiva da Ponte Preta definiu R$ 600 mil como premiação a ser distribuída para vencedores do Paulista A2
Campinas, SP, 08 (AFI) – A Ponte Preta esboçou uma reação no Campeonato Brasileiro Série B após engatar três jogos sem derrota e nesta segunda-feira (08) celebrou outra notícia boa nos bastidores, já que a diretoria definiu a premiação a ser distribuída ao elenco e comissão após a conquista do Paulista A2.
No início do mês de abril, a Macaca venceu o Novorizontino nas penalidades e, além de já ter conquistado sua vaga na elite paulista, também levantou o título da A2. Como resultado, a diretoria executiva separou R$ 600 mil para realizar a distribuição entre jogadores e comissão técnica que ainda fazem parte do clube.
PREMIAÇÃO DO PAULISTA A2 NA PONTE PRETA
O ex-treinador da Ponte Preta, Hélio dos Anjos, que deixou o clube após a derrota por 3 a 0 para o Vitória na estreia da competição, não entrará na lista que receberá a premiação como forma de recompensa pelo título paulista e incentivo para a Série B.
Na quinta rodada da Série B, a Ponte empatou sem gols jogando no Moisés Lucarelli diante do Ceará, campeão nordestino, e agora enfrentará o Londrina apenas no domingo (14), às 15h30, na cidade paranaense.
Confira também:
- Revista especial contará história dos dois clubes de Novo Horizonte que chegaram à elite do Paulistão
- Série B: Contas são desbloqueadas e Guarani quita salários "atrasados"
- Série B: Prata da casa da Chapecoense é enaltecido por Argel:'Que jogador!'
- Série B: CRB terá mudanças na defesa contra Novorizontino