Ex-presidente executa a Ponte Preta e pede penhora do Majestoso
Ação de Carnielli contra a Ponte Preta deve ganhar novos capítulos
Presidente de honra da Ponte Preta, Sérgio Carnielli entra com ação contra o clube e Majestoso pode ser penhorado
Campinas, SP, 06 (AFI) – Mais uma bomba pelos lados da Ponte Preta. O ex-presidente e ‘presidente de honra’ do clube, Sérgio Carnielli, entrou com uma ação de ressarcimento e pediu como garantia o estádio Moises Lucarelli, o Majestoso, que pode ficar penhorado. A ação foi apresentada em novembro, mas só agora é que passou a ser de conhecimento público.
O valor solicitado seria em torno de R$ 110 milhões, que o ex-dirigente aplicou no clube em quase duas décadas em que atuou, direta ou indiretamente, na Macaca. O Majestoso seria a garantia de pagamento. Ou seja, caso o clube não tenha o dinheiro o estádio passaria a ter novo dono, o próprio empresário.
NINGUÉM FALA
Os jornalistas do FUTEBOL INTERIOR procuraram as duas partes envolvidas, porém, todos ficaram de bico calado. A direção da Ponte Preta apenas ‘avisou’ de que não vai comentar nada sobre o assunto neste momento.
De outro lado, Sérgio Carnielli, não foi encontrado. De forma habitual, o ex-dirigente, não se manifesta, mesmo em casos mais graves, como este.
TORCIDA DA PONTE PRETA PREOCUPADA
A torcida deve estar preocupada, mas com certeza espera que as duas partes cheguem num acordo, o mais breve possível. Para o bem e um futuro de sucesso da Ponte Preta.
Confira também:
- Carnielli diz que penhora do Majestoso é para garantir sua dívida
- Que coisa hein dona Ponte Preta!
- Paulista A2: Linense realiza campanha para atrair patrocinadores
- Paulista A2: Lemense realiza sorteio de camisa após atingir marca
- Paulista A2: Noroeste divulga preços de ingressos e reabre sócio-torcedor