Ponte Preta: O que era ruim, ficou pior
Restou à Ponte Preta torcer por derrota de Ferroviária ou Santos, que vão ser mandantes de seus jogos, respectivamente, contra Mirassol e Água Santa
Esse empate por 3 a 3 entre Ferroviária e Santos, nesta quarta-feira em Araraquara, 'conspirou' contra a Ponte Preta para a rodada final
Campinas, SP, 17 (AFI) – A Ponte Preta segue em apuros. Esse empate por 3 a 3 entre Ferroviária e Santos, na noite desta quarta-feira em Araraquara, ‘conspirou’ contra a Ponte Preta para a decisiva rodada do próximo sábado do Paulistão.
Agora, além da natural obrigatoriedade de vencer o Ituano, já sabe que os seus concorrentes diretos – Ferroviária e Santos – dependem apenas de um empate em seus jogos contra Mirassol e Água Santa, respectivamente, para escaparem do risco.
Nesta projeção, ambos chegariam a 12 pontos contra o limite de 11 que ela pode alcançar.
Assim, resta-lhe torcer por derrota de Ferroviária ou Santos, que vão ser mandantes de seus jogos.
BLOG DO ARI – CLIQUE AQUI E DÊ SUA OPINIÃO !
MALA PRETA
Como é incalculável o prejuízo para se disputar uma Série A2 do Paulista, não se surpreendam se dirigentes da Ponte Preta oferecerem a chamada mala preta ao Mirassol, para que vença a Ferroviária, naturalmente convencionando-se vitória dela sobre o Ituano.
Logo dirão que se a Ponte não tem dinheiro sequer para cumprir os seus compromissos, como oferecer mala preta, que na prática é o mesmo que mala branca?
Ora, se a Ponte ‘torrou’ desnecessariamente R$ 1 milhão para pagamento de multa ao Corinthians, ao escalar os meio-campistas Léo Santos e Fessin, cujos direitos econômicos pertencem ao clube paulistano, no jogo de sábado passado, mais lógico seria arriscar agora.
ISTO É CONFIRMOU VALOR
A informação de pagamento da multa foi publicada no portal istoe.com.br e não foi desmentida por dirigentes pontepretanos,
No caso, teria torrado a grana improcedente, pois o Corinthians era tido nitidamente como favorito. Desta forma, havia certeza de que Léo Santos e Fessin não fariam diferença em campo, para tamanho investimento?