Ponte Preta negocia empréstimo de jovem goleiro a rival do Paulistão

O jovem jogador da Macaca perdeu espaço no time principal e não parece estar nos planos da comissão técnica para a disputa do Paulistão

Guilherme deve deixar a Ponte Preta
Foto: Álvaro Jr / PontePress

Campinas, SP, 05 (AFI) – Em negociações avançadas para a contratação do goleiro Caíque França, o que faria o clube chegar a cinco goleiros em seu plantel, a Ponte Preta negocia o empréstimo do argueiro Guilherme, de 22 anos. O provável destino do jogador, que já estreou profissionalmente pela Macaca, é a Inter de Limeira, rival no Campeonato Paulista.

FORA DOS PLANOS

O jovem jogador da Macaca perdeu espaço no time principal e não parece estar nos planos da comissão técnica para a disputa do Paulistão. Com isso, o jogador, que esteve em campo diante do Figueirense, na última rodada da Série B de 2020, pode estar mudando de clube até o final de semana.

A posição de goleiro na Macaca conta atualmente com quatro atletas, podendo chegar a cinco caso a contratação de Caíque França seja oficializada. Titular absoluto, porém com propostas para deixar o clube, Ivan tem como reservas Ygor Vinhas, Luan e Guilherme.

NOVO COMANDANTE

A chegada de Caíque França agita ainda mais a briga pela vaga de substituto imediato de Ivan. Atualmente, quem ocupa esta vaga é Ygor Vinhas, enquanto Luan corre por fora. A posição agora passa a ser comandada na Macaca por Lauro, ex-goleiro do clube, anunciado como o novo preparador de goleiros da Macaca.

Confira também: