Paulistão: Ponte Preta não renova e perde peças defensivas para a temporada 2024
Além de Weverton e Thomás Kayck, a Macaca já não conta com Fábio Sanches, Artur e Paulo Baya.
Com o antigo vínculo encerrado no final da temporada, os atletas, agora, estão livres no mercado.
Campinas, SP , 16 (AFI) – A diretoria executiva da Ponte Preta optou por não renovar o contrato do lateral Weverton e com o zagueiro Thomás Kayck para a próxima temporada. Com o antigo vínculo encerrado no final da temporada, os atletas, agora, estão livres no mercado.
Weverton que veio emprestado no começo do ano, junto ao Red Bull Bragantino para a disputa do Paulista A2 e da Série B, deverá ser novamente emprestado agora ao Remo. O lateral deverá disputar o Campeonato Paraense e o Brasileirão da Série C.
Já o zagueiro Thomás Kayck também viveu altos e baixos e, por isso, a diretoria optou por liberá-lo para procurar uma nova equipe. Ele tem negociação avançada com o Figueirense.
A Ponte Preta que vem reformulando seu elenco, e nos próximos dias deverá apresentar novos nomes para a temporada 2024. O técnico João Brigatti que salvou o clube do rebaixamento, vem trabalhando para fazer novas contratações.
O clube sofreu um transferban, que deverá ser solucionado nos próximos dias. Com isso, por enquanto, não pode fazer nenhuma contratação.
Além de Weverton e Thomás Kayck, a Macaca já não conta com Fábio Sanches, Artur e Paulo Baya.