Ponte Preta não fecha elenco para o Paulistão
Marco Antônio Eberlin não descartou a chegada de um reforço
A Macaca ainda tem uma vaga para ser preenchida na lista de inscritos no campeonato
Campinas, SP, 24 (AFI) – Em situação delicada no Campeonato Paulista, a Ponte Preta está atenta ao mercado e não descarta a chegada de um reforço para preencher a vaga restante na lista de inscritos.
Existia a possibilidade do meia Thalles, remanescente do ano passado e que teve a pré-temporada atrapalhada por conta da Covid-19, ser inscrito, mas sua atuação na derrota para o FC Cascavel-PR, na última terça-feira, pela Copa do Brasil, não agradou.
Assim, a diretoria não descarta ir atrás de um reforço para a reta final do Paulistão. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, de Campinas, após a eliminação precoce na Copa do Brasil, o presidente Marco Antônio Eberlin disse que precisa ser um jogador que chegue para vestir a camisa.
“Se tiver algum jogador que possa vir, vestir a camisa e fazer diferença nos próximos jogos pode ser que nós contratamos. Mas contratar um jogador que fique em forma para o Brasileiro não vejo necessidade”, comentou Eberlin.
A principal carência no atual elenco pontepretano é um meia. Apesar de ter vaga cativa entre os titulares, Fessin está deixando muito a desejar. Matheus Anjos não consegue emplacar e João Pedro estranhamente não vem tendo oportunidades.