Ponte Preta conquista efeito suspensivo e Pedro Rocha fica à disposição
O goleiro titular volta à disposição para encarar o Novorizontino, na segunda-feira (30), já que o recurso foi acatado
O Departamento Jurídico conseguiu efeito suspensivo, e o goleiro Pedro Rocha está apto a entrar em campo

Campinas, SP, 28 (AFI) – A Ponte Preta ganhou um grande reforço na manhã deste sábado (28), às vésperas do confronto com o líder Novorizontino. O Departamento Jurídico conseguiu efeito suspensivo, e o goleiro Pedro Rocha está apto a entrar em campo.
A Macaca fez bom uso do recurso, representado pelo advogado Ricardo Horta, e pode contar com o arqueiro, liberado para jogar até ser julgado no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
Antes de conseguir o efeito suspensivo, Pedro Rocha havia pego gancho de quatro partidas de suspensão, tendo cumprido uma, quando não atuou na 19ª rodada, contra o Avaí.NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

RELEMBRE O FATO
O goleiro da Ponte Preta fez uma defesa na pequena área e acabou se chocando com um defensor do Sport. Pedro Rocha se irritou com a pancada e revidou com um soco.
Ele foi denunciado no artigo 254-A, por ‘praticar agressão física durante a partida‘. A punição para esses casos varia de quatro a 12 jogos de suspensão.
PONTE PRETA NA SÉRIE B
Na última rodada, a Ponte Preta perdeu para o América-MG por 2 a 0 em Campinas (SP). Com isso, tem 32 pontos, em 15º lugar.
Com Pedro Rocha debaixo das traves, o time volta a campo na segunda-feira, às 21h, quando visita o Novorizontino no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pela 29ª rodada.